quarta-feira, 24 de junho de 2015

MONTURO BSB

RATOS, BARATAS, INSETOS, CHORUME, DOENÇAS: ISSO TAMBÉM É BRASÍLIA.

Brasília, capital das lixeiras, do fedor e do barulho, quando não são os bares das quadras comerciais são os caminhões recolhendo o lixo dos caixões de ferro espalhados por toda a cidade. A capital da república tem os 2 maiores lixões da América Latina, 1 espalhado sobre a terra e o outro acondicionado em caçambas de ferro pelas calçadas.


(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press; texto: Cabano, inclusive o da foto)


Tem uma associação de invasores de terras públicas, posseiros, grileiros, MST dos ricos de Brasília, que se intitula "Amigos do lago Paranoá", na verdade eles são os maiores inimigos do Paranoá pois já rasparam toda a mata ciliar necessária à sobrevivência do lago.

Os ocupantes das margens do lago Paranoá tem que ser condenados e multados por crime ambiental além de recuperarem a mata ciliar do lago a começar pela presidência da República. Nada pode existir, nada pode ser construído às margens de rios e lagos, só a mata nativa.

Lá atrás dá pra ver que tinham bastante árvores.

Cadê a mata ciliar?

Já foi assim, um pouco melhor.


A Zuleide Michael Jackson, da GoLoba/Marinhos, tá virando "branca", está cada vez mais "branca", deve ser ordm do Bonner Boné, o ditadorzinho (anão) do Projackson.


Esse "problema" na embaixadas yankies, vai ver foi ataque de hacker.


Os políticos de oposição do Brasil continuam tentando interferir na soberania da Venezuela, quando tentam desprezar a soberania do Brasil, reclamam.


Desculpem, a Rainha foi condenada a 31 anos de reclusão pelos crimes de extorsão, formação de quadrilha e estelionato, mas não etá preso (!?!?!?!?!), vai se defender em plena liberdade. Viva a Democracia! Viva a Liberdade! Viva as leis brasileiras.


A Rafa Basta! falou o que quis e pagará o que não quer para à família da Vanessa: 150 mil reais.