domingo, 28 de junho de 2015

MULTIPLICAÇÃO DOS "PEIXES"

Sabe aquela velha piada de trocar 1 de 40 por 2 de 20? Pois é, os Mórmons fazem isso.


O que eu quero saber é se os pessoaus a favor das ciclovias já venderam seus carros e compraram uma bicicleta ou, se já tinham, venderam o caro e ficaram só com a bicicleta. (140415)


O tesoureiro já ganhou suas pulseiras de aço, agora só faltam o Lula e a Dilma juntarem suas mãos e irem pras prisãos. (140415)


48 pessoas já foram atingidas por balas perdidas no Rio de Janeiro, bala não tem endereço nem nome escrito nelas.

(140415)


Esse episódio foi no mínimo estranho, não fica ninguém de sentinela do lado de fora do conteiner em posição afastada e elevada? em qualquer guerra é assim. Até os marginais fazem isso e soltam foguetes quando a polícia se aproxima.

"27/06/2015 11h07 - Atualizado em 27/06/2015 12h26

Áudio revela que criminosos renderam PMs de UPP do Fallet, Rio

Sete PMs tiveram as pistolas tomadas pelos traficantes, segundo conversa.

De acordo com diálogo, policiais ainda teriam sido agredidos por criminosos.

Do G1 Rio

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Fallet, no Centro do Rio, foram rendidos na tarde desta sexta-feira (26) e tiveram as armas tomadas por criminosos que invadiram a base da UPP. Áudios mostram que sete PMs tiveram as pistolas tomadas para que os traficantes pudessem passar pelo local. Em conversas pelo whatsapp, os policiais contam como foi a ação.

“Pelo o que foi passado agora aqui, não foi na base mesmo do Fallet não. Foi em um dos conteiner que tem lá espalhado, que acontece essa situação que eu falei ai, fica um ou dois policiais só. Os caras renderam, tomaram a pistola de todo mundo, colocaram na mochila e depois devolveram tudo”, disse um policial.

As mensagens dizem ainda que os criminosos estariam ameaçando os PMs. “Amigo aqui passou um informe que tomaram uma base avançada que tem lá no Fallet, que só fica os 104 mil. Tomaram as armas dos 104 mil, botaram sentados no meio fio, deram tapa na cara e foram embora”.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/06/audio-mostra-que-criminosos-renderam-pms-de-upp-do-fallet-rio.html