sábado, 5 de abril de 2014

BÉBLIA PORNÔ

Tá na Béblia.

"Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus.... Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é... Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação Dt 23.17; Lv 18:22; 20:13”

“Os homossexuais são novamente citados no Novo Testamento, em Romanos 1.26,27, tanto com respeito ao homem como à mulher (lésbicas, lesbianismo), prevendo aí um juízo que cairia sobre seus próprios corpos, sem contudo identificar especificamente que juízo seria esse:

Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." Rm 1:26,27”

“Chamaram Ló e lhe disseram: "Onde estão os homens que vieram à sua casa esta noite? Traga-os para nós aqui fora para que tenhamos relações com eles". Ló saiu da casa, fechou a porta atrás de si e lhes disse: "Não, meus ¬amigos! Não façam essa perversidade! Gênesis 19:5-7"

"Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante. Levítico 18:22"

"Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a morte. Levítico 20:13"

"Quando estavam entretidos, alguns vadios da cidade cercaram a casa. Esmurrando a porta, gritaram para o homem idoso, dono da casa: "Traga para fora o homem que entrou em sua casa para que tenhamos relações com ele!" O dono da casa saiu e lhes disse: "Não sejam tão perversos, meus amigos. Já que esse homem é meu hóspede, não cometam essa loucura. Juízes 19:22-23”

A Béblia foi escrita num período de aproximadamente 700 anos por centenas de judeus e continua sendo escrita até hoje, ultimamente pelos ditos evangélicos, embora todo cristão, todo fente, NÂO!, crente, deve ser evangélico, porque tá na Béblia que todo aquele que tem fé (fente) tem por obrigação evangelizar todos que puder. Pela Béblia estar sendo escrita há tanto tempo e por tanta gente é que é equivalente as “Mil e uma noites” dos árabes, ou seja, são todos farinha do mesmo saco.

O Diabo na parada gay.

Será que o deus judeu fez os romanos crucificarem o filho delhe porque o Jesus era homossexual? Foi punido pelo próprio pai?