quarta-feira, 2 de abril de 2014

PERIGUETES À PERIGO

Ontem cheguei a uma constatação que me deixou vaidoso da minha imensurável inteligência, depois de muito pensar cheguei a conclusão que os roubos são 100% cometidos por ladrões e que 100% das costuras de todo o mundo são feitas por costureiras. Eu sou extraordinariamente inteligente, e olha que eu só tenho o Tico, nem tenho o Teco. E sou mono, não sou histérico, NÂO!, estéril, NÂO!, stereo, sou só mono.

Essa pesquisa do IPEA sobre estupro não tem nada a ver com educação ou cultural, tem a ver com instinto da raça humana e paralelamente a isso, o inconsciente coletivo impregnado na população através da moral judaica, muçulmana e cristã. E estão generalizando a partir de uma só resposta “periguetes merecem ser estupradas”. Do total dos entrevistados, 65% eram mulheres e uma só respondeu isso ou oque a maioria respondeu foi interpretado pelo IPEA com essa frase capciosa. Todo mundo sabe que estatísticas é uma das maiores manipulações já inventadas e pode ser direcionada a obter o resultado que se queira, mas nesse caso ela espelha a convicção da maioria da população inclusive ou principalmente das mulheres.

É claro que um degenerado com tara sexual vai ataca qualquer mulher, mas as estatística demonstram que a maioria das mulheres atacadas usava saias, e mulheres de saias atraem os estupradores porque expõem mais as pernas e porque é mais fácil e rápido consumar o estupro e quanto mais curtas as saias, mais facilidades para o tarado. De calças jeans por exemplo e super coladas no corpo, é bem menos atraente e mais difícil de cometer essa barbárie. Antigamente andou na moda um tal de vestido saco que consistia literalmente de um saco de açúcar de 60 quilos que ia até quase cobrir os joelhos e não era usado com cinto, portanto não marcava ou definia as curvas femininas, era uma espécie de mini burca cobrindo dos ombros até os joelhos. Mesmo assim o Billy Blanco fez a famosa música: “Mas é que o Joca, ô criolo sem-vergonha, ficou tarado quando viu a Dagmar, toda soltinha, dentro de um vestido saco,..”.

Não concordo com pena de morte para esses criminosos e tenho duas sugestões em alternativa: 1- aplicar altas doses de hormônio feminino no animal e soltar ele numa cadeia; 2 – Executar uma lobotomia na área do cérebro correspondente ao desejo sexual recolhendo-o, também.

As mulheres “negra” são mais vítimas de agressões físicas, estupros e assassinato, no entanto elas não aparecem na Internet nem nas redes sociais protestando em número pelo menos igual ao das mulheres brancas”.

“Chiquitqa bacana”, vovó das periguetes. Não é novidade, sempre existiram periguetes.

Realmente eu estava errado e peço perdão por criticar tanto as periguetes, mas quem as defendem no seu direito de se vestirem expondo o corpo, deviam se vestir como elas, também no mínimo por uma questão de coerência.

Ninguém expõe na prateleira ou na vitrine o que não que vender. Além do mais, porque não saem só de calcinha sem sutião e de salto alto pelas ruas e avenidas?

Super periguetes.

Se alguém estiver insatisfeito com seu deus por elhe permitir estupros, liga, manda um torpedo, passa um emeiu, um twisti, entra no face delhe (DEUS) e pergunta: ô, seu lord, porque tu fez o homem assim e a mulher assim? E espera sentado porque elhe não dá satisfação pra ninguém.

(desde 280314)