Censura nunca mais.
Liberdade de imprensa a la carte.
Mídia livre, desde que de rabo preso.
“SBT cede a pressão e afasta Rachel Sheherazade do ar
Ricardo Feltrin
05/04/201421h02
Pressionado por comissões parlamentares e pela ameaça de perder mais de R$ 150 milhões em verbas publicitárias governamentais, o SBT decidiu retirar --ao menos temporariamente-- a âncora e comentarista Rachel Sheherazade do ar.
A desculpa oficial da emissora é de que a jornalista está em férias, mas isso não é verdade. Sheherazade já havia tirado suas férias em janeiro, quando viajou a Paris.
“
http://celebridades.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2014/04/05/sbt-cede-a-pressao-e-afasta-rachel-sheherazade-do-ar.htm
Queres conhecer o ladrão, dá-lhe o poder na mão.
“Cristãos se unem contra tentativa de mordaça a Raquel Sheherazade no governo Dilma
POSTED BY ELISEU ANTONIO GOMES ON TERÇA-FEIRA, MARÇO 25, 2014
Por Marisa Lobo
Cristãos unidos em favor da irmã Rachel Sheherazade fazem campanha de repúdio ao governo
O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) está ameaçando a jornalista Rachel Sheherazade, obrigando governo a tirar verba do SBT, em uma tentativa clara de amordaçar a imprensa. Nossa liberdade de expressão está sendo ameaça, diretamente e comprovadamente, por comunistas.
Estamos vivendo uma ditadura sem precedentes; nos sentimos enganados por um governo que nos encheu de esperança com um discurso de partido revolucionário, que pregava defender os direitos dos trabalhadores, igualdade e liberdade de expressão, que saia às ruas pedindo paz e democracia, que criticava os governos acusando-os de “capitalistas ditadores” e hoje nos faz saborear o gosto amargo de um governo que se esqueceu de suas bandeiras e se tornou um inquisidor ditador, que não tem sabido lidar com o contraditório, tão defendido por eles mesmos.
..."
http://www.ubeblogs.net/2014/03/cristaos-unidos-contra-tentativa-de-mordaca-a-Raquel-Shueherazade-no-governo-Dilma.html