quarta-feira, 9 de julho de 2014

BOSTEJANDO NA COLETIVA

Telefone pra ti Feliperro, pede pra cagar e sai.

Telefone pra ti Parrega, pede pra cagar e sai.

Eu acho que essa coletiva foi com perguntas combinadas antecipadamente, parece entrevista coletiva de quem venceu por 10 x 0 um jogo de Copa.


As goleadas de Holanda 5 x 1 Espanha e a pior, Alemanha 7 x 1 Brasil, foram atípicas, foram sapecadas em cima de times desfigurados em relação ao passado dessas seleções. Portanto, se alguém se basear nesses resultados para avalia-las ou fazer adivinhações nostradâmicas, vai quebrar cara.


Em 1974 e 1998 ninguém ganhou a Copa e deu de presente pru Zé Gallo, resultado, vexame. Em 2002 tinham alguns dos que deram vexame em 98 mais o Ronaldinho Gaúcho que não participou da vergonha da Copa anterior. Em 2002 o Ronaldo Fenômeno já estava curado do xilique de 1998, mas também teve um problema físico que esconderam por isso ele cortou o cabelo à Cascão para desviar a atenção. Agora em 2014 para "homenagear" dois técnicos campeões do mundo Felipão e Parreira deram o comando da Seleção e taí a borrada que eles fizeram. A essa altura eles já deviam estar a caminho do deserto de Gobi na China e se exilar perpetuamente levando o Marin de contra peso. Isso se tivessem vergonha na cara