quinta-feira, 10 de julho de 2014

TRAIRAGEM

Australia e Espanha, adeusinho. A Espanha nunca me enganou, desde a Copa da África do Sul.


O Marinho levou três milhões da Alstom, e o Covas?


Esses pessoal é muito doido, pagam uma fortuna pelo ingresso para ver o jogo ao vivo e fica vendo pelo celular dentro do estádio. Dá pra entender? A vida virtual está mais importante que a vida real. Dá pra entender? Claro, na vida real tem pouco poder de decisão ou de mudança de rumo, na vida principal que passou a ser a vida virtual, se tem mais poder, se consegue satisfação muito mais rapidamente e facilmente. Entende? Fala, Peelee.


Os EUAnimosidade mataram centenas de milhares de iraquianos e tudo voltou com mais força. E a ONU, o que tem a dizer? Tá muda como sempre.

(em 180614)


Não foi a Alemanha que humilhou o Brasil foi o Felipão e sua gang.(em 100714)


Neymar, cara pintada tardio, também de motivação induzida.


Se o Brasil vencer essa Copa será uma marmelada tão grande, na verdade maior que a da África do Sul.


Essas músicas femininas que o Chico Buarque faz, eu acho que são feitas originalmente para homens cantarem para mulheres, depois de prontas ele muda algumas palavras. Essa, por exemplo: "o meu amor tem um jeito manso que é só seu..." só pode ser um homemm cantando para uma mulher.


O Brasil vai levar outra chinelada, desta vez da Holanda, o Feliperro vai levar também duas grosas de palmatória de acapu. A Copa do Vexame. (em 100714)

(em 180614)


A Alemanha, com medo do Brasil, bateu o que pode enquanto o time brasileiro e a comixão tênica estavam nocauteados, só parou ou diminuiu quando percebeu que estava chutando cachorro morto. (em 090714)