sábado, 5 de julho de 2014

NO GOVERNO DA BANDALHA

Democracia é isso aí, regime das empresas, pelas empresas, para as empresas.

“Teto de gastos dos presidenciáveis se aproxima de R$ 1 bi

A campanha a sucessão de Dilma Rousseff (PT) pode chegar a um valor que se aproxima de R$ 1 bi, segundo pedidos de registro de candidatura entregue pelos candidatos à Justiça Eleitoral.

Até esta sexta (4), oito concorrentes ao Planalto registraram, entre eles o ex-governador Eduardo Campos (PSB). A presidente Dilma Rousseff e o senador Aécio Neves (PSDB) devem protocolar seus pedidos de registro neste sábado (5), prazo final estipulado pela Justiça Eleitoral.”


Agora é hora de desmentir o consenso geral de que a Seleção é o Neymar, até ele provavelmente espera isso finalmente.

Eu também estava achando o Fred muito paradão e desaparecido, mas depois desse jogo contra a Colômbia acredito que ele esteja cumprindo determinações do Felipreta de servir de isca de zagueiro deixando buraco para jogadores que venham de trás ou do outro lado como no primeiro gôu do Brasil que foi feito por um zagueiro, o Thiago Silva, depois da defesa inteira da Colômbia correr pra cima do Fred e outros jogadores do Brasil. E o segundo gôu também foi de um zagueiro, o David Luiz, cobrando falta quase do circulo central.


Discussão: do latim "discutio": afastar ou destacar sacudindo, fender, rachar, deitar abaixo, dissipar, dispersar. Sentido figurado: afastar, inutilizar, deslindar, desembrulhar. (fonte: Dicionário Escolar Latino - Português, segunda edição, do MEC. Rio de Janeiro, 1956. Durante o governo do Juscelino Kubitschek)

Discussão, no lato sensos, é o debate de ideias, o que fez e faz avançar a Humanidade, entretanto tem gente que, sem argumentos, parte para a ignorância, truculência, ofensa pessoal, agressão moral e até física muitas vezes. Experiência própria.

Toda unanimidade é burra. (Nelson Rodrigues)


Todas as palavras belas declamadas ou cantadas pelos poetas, precisam de quem as inspire, carecem de musas.


Um dia desses fui comprar um par de tênis, branco, é claro, e não achei. O que fizeram com os tênis? Agora só tem tênis para pular o Carnaval, desfilar na Sapucai ou parada gay.


Hoje tá tudo junto, promíscuo e misturado, durante a sumana os pessoau vai pra escola, pru trabalho, sábado vai pra baladeira, NÂO!, pra balada dançar de maneira a fazer ruborizar puta aposentada e, finalmente, domingo vai pra missa da igreja ou do templo, rezar contrito. Que passa, tá todo mundo louco ou isso nem é mais bipolar, é tetrapolar?


Brasil e Alemanha será uma das finais antecipadas.

O Messi não é tão caçado quanto o Neymar, porque será?