quarta-feira, 23 de julho de 2014

FEBRE DO CONSUMO

Cuidado com os sucos dos supermercados, tem tanta caloria quanto os refrigerantes, além de sódio e todas aquelas químicas de letras miudinhas que só dá pra ler com uma possante lente, é pior que bula de remédio. Segundo as agência “controladoras” é uma pequena porção da fruta e o resto água, açúcar e a sopa química, por isso eles permitem as indústrias vender com o apelido de “suco”, quando na verdade o suco de uma fruta é ela espremida e sem acréscimo de mais nada, a não ser pelo gosto do freguês botando açúcar ou adoçante.


A Alemanha doa produtos para as vítimas desabrigadas pelas enchentes no Sul maravilha (RS), nunca vi doarem para as vítimas das enchentes da Amazônia. (180714)


Se cachaça fosse europeia e vinho nacional, brasileiro, cachaça seria bebida fina e vinho coisa de “gentalha”. Hê, colonizados! Assim outro exemplo, a música "Eu só quero um xodó", da Anastácia e do Dominguinhos, só explodiu quando foi gravada pelo Gilberto Gil, uma cara "descolado", um cara "legal" no meio da juventude na década de 60. A Anastácia também gravou e o Dominguinhos, mas essas gravações ficaram meio restritas. Com o passar do tempo essa música se tornou uma das mais gravadas do mundo, tem mais de 250 gravações no Brasil e mundo afora. Ô "elite" preconceito. Vida de gado.(190714)


Febre: tem mulheres que tem o clitóris à flor da pele.


Heidi Daley


Aquário da Rodoviária P.P. de Brasília, nova atração turística pós-Copa.

(fotoCabano,220714)