quinta-feira, 10 de julho de 2014

RESCALDO

Nem Messi, nem Robben conseguiram marcar, os esquemas táticos e a marcação forte venceram os dribladores.

Na verdade faltou homem nessa seleção, jogadores e comissão técnica, homem no sentido de maturidade e segurança.

Rio de la Plata. A Argentina venceu a guerra e invadiu o Brasil. É duro aguentar os porra-locas arrrentinos e dificilmente vencerão a disciplina e talento alemão, mas vou torcer pelos hermanos pelo desejo da taça ficar na América Latina uma vez que quem tinha mais obrigação de cumprir essa tarefa, pisou numa bola totalmente murcha, derrapou na maionese.

O Just Fontaine marcou 13 gôus em 1958 pela França, quem vai discutir recorde de gôus em Copas com esse cara? Treze gôus numa só copa! Esse recorde é imbatível e inquebrável.

Esses imbecis continuam impondo enganosamente pra torcida que estatística influi em resultado de jogo.

O zagueiro Giorgio Chiellini que estava numa UTI devido a mordida venenosa do Luís Suáres, teve alta e já está convalescendo em sua residência, vai sobreviver por milagre.


O único país na História da “civilização” humana que usou armas de destruição em massa foram os EUAssassinos, não uma, mas duas bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki com a desculpa furada de acabar com a guerra mais rapidamente. É mais uma das costumeiras mentiras dos yankies, o Japão já estava prostrado, a guerra já estava vencida pelos soviéticos e seus aliados, o verdadeiro motivo foi de testar os efeitos da bomba A e da radiação nuclear sobre grandes aglomerados humanos, usaram os japoneses como cobaias num dos maiores crimes contra a humanidade cometidos em todos os tempos, desde que o macaco iniciou sua caminhada sobre duas patas.

Foi a mais terrorífica barbárie cometida por um povo contra outro. Quem é o terrorista afinal? Tanto é verdade o experimento de campo com cobaias humanas que logo depois do Japão se render, estava cheio de cientistas estadunidenses analisando tudo nas áreas das explosões nucleares, desde corpos humanos e de animais totalmente calcinados, solo, água, ar, vegetação, edificações completamente destruídas. Portanto, se os EUAtrozes estão caçando terroristas, devem dar um tiro na própria cabeça.

O que a ONU tem a dizer desses dois maiores atentados terroristas do mundo? Nada, ela é pau-mandado dos WASPs.

(em 090714)