sexta-feira, 11 de julho de 2014

TRITURADOR

O SUSto é uma maravilha, por isso o Rei Lulha e a Rainha Dil-má do PTlho só se tratam lá assim como os demais cardais ladrões como os chefes, começa com “S” também, mas é “S” de Sírio Libanês, a não ser que tenham mudado o nome para SUS Libanês.

A propaganda do PTlho se agarra aos raríssimos casos de doentes favorecidos sabe-se lá porque critérios, pagando remédios caríssimos só para depois na campanha eleitoral, pagar comerciais caríssimos na TV, mérdia geral e na Internete tentando em vão convencer que o SUS é o Paraíso na Terra.

Quem quiser ver a verdade vá nos postos do SUSto e prontos socorros públicos, é pior que o Inferno dantesco. Eu já fui e vi várias vezes e vi com esses dois olhos que a terra há de comer (acabo de inventar essa frase...).

Uma vez, fui procurar atendimento para um problema de saúde sem grande gravidade no HRAN de Brasília, demorou bastante, a sala de espera estava de gente com as mais dolorida expressões possíveis, mas fui atendido. A médica jovem e bonita que me atendeu, foi até um pouco irônica a respeito da minha “doença” como se soubesse que eu tinha condições de procurar atendimento particular. Entendi o recado, compreendi o que ela tentou me dizer, que eu tinha essa condição e estava tirando uma chance de atendimento precário de quem necessitava muito mais que eu. Me bastou, compreendi e nunca mais fui lá.

“25/04/2013

Pelo SUS

Lei garante cirurgia reparadora imediatamente após extração da mama

E entrou em vigor nesta quinta-feira uma lei que obriga o Sistema Único de Saúde (SUS) a realizar cirurgia plástica reparadora imediatamente após a extração da mama.

...

— A deficiência dos sistemas de saúde acabava imputando uma distância entre o tratamento e a estética, renegada a um segundo plano. É cruel privar uma mulher de sua autoestima e de se sentir bem em relação à sexualidade enquanto se cura de um câncer — defende José Luiz Pedrini, vice-presidente nacional da Sociedade Brasileira da Mastologia.

Mais de 60 mil mulheres estão na fila esperando pela reconstrução mamária. Devido ao difícil acesso a vagas hospitalares e ao número insuficiente de equipes médicas, somente 10% tem a chance passar pela cirurgia reparadora. Os números levantados pela Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama) fazem com que, apesar de ser um avanço, a lei seja comemorada com cautela.

...”


Depois de toda essa vergonha mundial, ainda estão cogitando manter o Feliprta como tênico! Faz tempos que tem sido assim na CBF, premia os fracassados, antes era o Brasil que aplicava lavagens, mas nem uma, nunca com essa dimensão.


A Holanda e a Argentina demonstraram que os gênios bem marcados por um bom sistema, são anulados, nem Messi, nem Robben fizeram gôus.

As novelas golobais vênus niquelada são iguais as novelas mexicanas, lá como cá, só tem branca, loira, de olho azul, apesar da população mexicana é de maioria descendente de índios Astecas e Maias, como no Brasil que a maioria é mulato, menos nas novelas da niquelada do Projaca, ou seja a população desses dois países LATINOS, é esmagadoramente parda.