terça-feira, 8 de julho de 2014

CATÁSTROFE ANUNCIADA

Eu não disse?

“domingo, 15 de junho de 2014

Vamo ter que torcer muito para que essas imagens de 251110 não se repitam."


“terça-feira, 17 de junho de 2014

DEZESSETE DE SEIS SEGUE

...

Os alemães não são terráqueos, são extraterrestres.”


MEIA SOLA

Eu acho que essa Seleção só inspira confiança no Feliponha, isso porque ele tem que fingir, não tem opção.

Todo mundo pintando o cabelo de loiro, o técnico não pinta porque é careca, que palhaçada!

Eu acho que a Copa esfriou o Fred Geladeira.


“terça-feira, 17 de junho de 2014

EMPATOU, PRAIBÓI! (Empatou, preiboi! Empatou, play boy)

Eu vou, eu vou, pra Casa agora eu vou.

Isso de andar, caminhar, com a mão no ombro do outro da frente, é coisa de prisioneiro indo pra cadeia, pru cadafalso. Que presopopéia!

Só faltou cada um beijinho no ombro, também.

Por isso que faltou futebol, muita frescura e pouca bola.

Quem será que inventou essa infeliz e ridícula bufa? E como é que o Feliponha permitiu? Eu acho que ele sabe do time medíocre que tem nas mãos, mas ele está pagando pelo que fez, comendo o que serviu para a torcida.

Tomara que Camarões elimine o Brasil para evitarmos vexames maiores na fase seguinte.

O Messi tá com diverticulite, nó na tripa de tanto dar risadas. Depois do primeiro jogo do Brasil ele passou a se preocupar exclusivamente com a Alemanha e com a ... Costa Rica, o Clube do Remo na Copa.”


"quarta-feira, 18 de junho de 2014

Foi a primeira vez que a seleção brasileira não venceu o México numa Copa, será sinal dos tempos ou será sinal desse time?

A culpa não é do Ochoa, a culpa é dos super-craques-gênios brasileiros que erraram as finalizações.


“terça-feira, 24 de junho de 2014

Se camisa ganhasse jogo, zebra morria de fome. (Cabano, Grande Mestre-Filósofo do Futebol, às 13:40h de 230614)”


“domingo, 29 de junho de 2014

Esse xôrôrô todo da Seleção Brasileira é porque eles já perceberam as próprias deficiências e baixa técnica, sendo impossível vencer qualquer torneio vapt-vupt com um grupo de jogadores desse nível. Culpa do Felipeste, da CBF, da Dil-má, da GoLoba, do resto da mérdia, etc.”