domingo, 13 de julho de 2014

DOMINGO FUNESTO

A maior potência do futebol da América Latina agora é a Argentina, depois a Costa Rica, a Colômbia, o Chile, o México, etc.

O JC em 2010, na África do Sul ele foi culpado pela derrota do Brasil engolindo um frango escaldado e agora é o goleiro mais vazado dessa Copa, já engoliu 14 gôus em homenagem a Copa 14, ô goleiro guloso! Na próxima Copa, com certeza, vai ser convocado de novo. Vai entender...

Holanda, campeã moral, não perdeu pra ninguém, embora não seja a única invicta, igual o Brasil em 1978, na Argentina, quando perdeu a chance de vencer uma Copa lá dentro da casa deles, agora são os “malditos” hermanos que vão tripudiar. E na segunda Copa do Brasil, em vez de campeão, vai sair como saco de pancadas, carregando um saco de bolas nas costas, papai Noel dos outros times.

Realmente os estádios ficaram prontos, também pudera com preços estratosféricos, mesmo assim com falhas e queixas diversas, mas o pior são as obras complementares que estão na base do padrão PTlho.

(desde 120714)

“Retrato de mulher negra”, de Jean-Auguste Dominique Ingres.

"O vendedor de frutas", de Tarsila do Amaral.


Se o Felipirríqui tivesse vergonha na cara já estaria auto-exilado num buraco no gelo da Sibéria, o burro é mais frio que geladeira. (120714)

Estão querendo fazer asneira maior que o Feliperro, contratar técnico estrangeiro, o melhor técnico do mundo não vai resolver senão tiver jogador que preste, esses jogadores atuais da seleção, nos clubes deles na Europa jogam bem diferente, porque será?

Só pra registro: quem deu o maior golpe na Copa do Brasil 14 não foi um brasileiro, foi um inglês com outros europeus.