segunda-feira, 21 de julho de 2014

SEGUNDO TEMPO

Num país que tem tão poucas patentes e o governo não investe em pesquisas, esse é um exemplo de como “funciona” registro de patentes na pátria amada idolatrada.

“Inventor do Bina luta por patente e quer ser pastor de igreja.

Aos 74 anos, o técnico Nélio Nicolai, famoso por ter inventado o identificador de chamadas de telefones, o Bina, diz que já depositou 44 pedidos de patentes e luta há 16 anos n a Justiça contra empresas de telefonia pelo direito de exploraçãocomercial da tecnologia.


Diretoria do FLA repudia agressão a "jogador", concordo, mas a melhor maneira de evitar isso é não dar vexame em campo, a melhor maneira disso não ocorrer é jogar.


Não precisa de pão e vinho para comungar o JC, uma bolacha e suco de uva resolve.

Quando o Picasso chegou, já tava todo mundo embriagado, era uma confusão só, os vizinhos já tinham até chamado a polícia com medo de haver algum crime de morte tamanha era a discussão.


("A conta, Senhor...": Cabano, antigo)


O dia em que eu perder a capacidade de me emocionar, de me indignar e de me revoltar, será o dia mais triste, meu cérebro terá embotado.


A chuva de sangue continua a cair cobre a Palestina, será a 11ª praga do Egito, agora praga da Palestina?

Mais uma obra abençoada pelo bondoso e misericordioso deus de Israel. Cada vez que uma bomba é jogada de um avião judeu sobre as cabeças das crianças palestinas, é abençoada com um grito do piloto: Shoá!

O deus judeu continua a clamar «Vinde a mim as criancinhas».

Já atingiram mais de 600 assassinados.