quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

BOCHECHA DE BEBE

Se a Eva não era negra, era indígena da Amazônia. Quem mais é depiladinha naturalmente que as índias tupinambás? Mas as Evas de Roliúdi e as pinturas da europa, a Eva aparece toda raspadinha. Como?!?!?!?

Deus inventou o Homem, só depois que Ele viu que o Homem estava muito "solitário", resolveu tirar uma costela dele e esculpiu a Mulher, portanto a Mulher é filha do Homem. Imoral da estória: a Eva não era uma mulher, era uma costela e ninguém pode com uma costela.(050115)


Não crie expectativas, não desenvolva, com relação a alguém baseado em perfis criados por outras pessoas, os fofoqueiros e insidiosos.(050115)


Livros, te fazem voar.


Agora que o Brasil está chegando à civilização inglesa da Idade média em que os moradores de Londres abriam as janelas de manhã cedo, gritavam "Lá vai francês!" e jogavam na rua o "produto" da noite dentro dos pinicos. Aqui os moradores levam seus cães para cagar e mijar na rua, despejam seus dejetos direto e sem pinico.(050115)


"Chovendo na roseira", de Tom Jobin.


Esse pessoal que defende casamento sodomorro devia se mudar pra Ilha de Lesbos, Grécia ou pra São Francisco, EUA. Um casal gay se amasiando e pior, adotando uma criança, forma aberrações humanas, degenerações.

Assim como não existe meio grávida, é impossível ser meio católico, seguir o que está na Bíblia só as partes que te agradam e satisfazem, a Bíblia não é TV que tu escolhes o canal.


É a nossa própria carência que provoca a criação de expectativas em relação ao semelhante, se a expectativa não se confirmar, não se decepcione, compreenda, somos todos humanos e na maioria das vezes o semelhante não premedita a expectativa que provoca. Tente outra vez de outra forma ou com outros semelhantes. Não desista do outro pois estará deistindo de você, também.