domingo, 1 de fevereiro de 2015

OUVINDO DENTRO DO PIANO

Huaynan City, China, Piano House.


Inexpugnável.


Gato zen filósofo.


Peconha de plático, mas a da folha da própria palmeira do açaí é melhor. Até crianças sobem, apanham o cacho de açaí e descem com ele numa só mão.


EUROPA BARBÁRIE

Catraca! Então o Lullalau tá bem na foto, na primeira candidatura à presidência derrubaram ele por causa da entrevista pra revista pornô dizendo que tinha começado a vida sexual com animais no interior do Nordeste.

A “namorada” de um desses degenerados é uma cachorra. Literalmente. Vai ver ela gosta de funk.

“A comunidade zoófila da Alemanha é estimada em mais de 100 mil pessoas.”

“Alemanha quer proibir sexo com animais

Da Der Spiegel

28/11/2012 06h00

“Ele disse que fazer sexo com animais de estimação não é degradante para os animais, e que eles deixam claro quando não estão interessados.

...

Na maior parte dos casos, os parceiros sexuais tendem a ser CÃES, pois eles são animais de estimação muito comuns atualmente. Antigamente, os parceiros sexuais mais comuns costumavam ser vacas, cavalos, ovelhas, cabras e porcos, disse Kiok.”

Zoofilia ainda é legal na Dinamarca

A prática de sexo com animais foi proibida em vários países europeus, incluindo a França, a Suíça e até a Holanda, mais liberal. A Suécia também está preparando uma proibição para a prática, disse Kiok. “Mas ainda é legal (fazer sexo com animais) na Dinamarca”.

Na maior parte dos casos, os parceiros sexuais tendem a ser cães, pois eles são animais de estimação muito comuns atualmente. Antigamente, os parceiros sexuais mais comuns costumavam ser vacas, cavalos, ovelhas, cabras e porcos, disse Kiok.”

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2012/11/28/alemanha-quer-proibir-sexo-com-animais.htm


“Enquanto a zoofilia é legal em alguns países, não é explicitamente aceita, e na maioria dos países atos sexuais com animais são ilegais, sob as leis de abuso animal e crueldade contra os animais, e menos comum, crime contra a natureza. Há pessoas que não ver a zoofilia como antiético desde que não haja dano ou crueldade contra o animal, mas esta visão não é largamente compartilhada, pois a maioria defende que os animais, assim como as crianças, não são capazes de consentir emocionalmente tal ato. “ (Wikipédia)

“Alemanha aprova lei contra zoofilia e gera protestos

Yahoo! Notícias – seg, 4 de fev de 2013

Representante do grupo zoófilo Zeta (Engajamento Zoófilo para a Tolerância e a Informação, na sigla em alemão), Michael Kiok afirmou que pretende recorrer à Justiça para anular a decisão.

Bibliotecário de Munique, Kiok mantém relações sexuais com Cissy, sua cachorra da raça pastor alemão, há pelo menos sete anos. “Nos sentimos como criminosos. Isto é tudo por causa dos fanáticos defensores dos direitos animais que pensam que nós magoamos os nossos companheiros”, disse, de acordo com o jornal “El País”.

A Alemanha aprovou nesta segunda-feira (4), uma curiosa lei que proíbe zoofilia no país, após polêmicas a respeito do tema ao longo do ano passado. Entretanto, apesar da multa, estimada em quase 25 mil euros, diversas pessoas protestaram em frente à Câmara de Berlim contra a decisão.”

https://br.noticias.yahoo.com/alemanha-aprova-lei-contra-zoofilia-e-gera-protestos-165037262.html