segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CAJUÍNA

O maior cajueiro do mundo e talvez a maior árvore do mundo.

"O maior cajueiro do mundo, também conhecido como cajueiro de Pirangi, é uma árvore gigante localizada na praia de Pirangi do Norte no município de Parnamirim, a doze quilômetros ao sul de Natal, capital do estado brasileiro do Rio Grande do Norte." (Wikipédia)


28 advogados estão sendo investigados pela Procuradoria Geral por extorquirem os aposentados de vpárias regiões do interior do Brasil, eles ficam com os atrasados e até com parte da aposentadoria mensal a título de proventos. e a OAB a única coisa que faz é dizer que não é alçada da Procuradoria, mas ela própria não faz nada para punir esses advogados. Faz tempo que a OAB virou máfia, o Lúcio Flávio pinto que o diga, não é Ofir Coutinho? (240115)

"Edição do dia 25/01/2015

25/01/2015 23h08 - Atualizado em 26/01/2015 00h19

Advogados são acusados de dar golpe em aposentados rurais

Trabalhadores rurais são obrigados a entregar parcelas atrasadas de benefício por meio de contratos abusivos.

...

Por exemplo, se a decisão demorou dois anos para sair, o aposentado tem direito a receber os 24 meses. São os chamados atrasados ou retroativos. Mas quem está botando no bolso os atrasados são os advogados, pela cobrança de honorários considerados extorsivos. Eles são alvos de um processo do Ministério Público Federal. No interior da Bahia, 28 advogados foram denunciados na Justiça Federal por essa cobrança abusiva. Idosos, incapazes, pessoas de baixa ou nenhuma escolaridade que moram em comunidades pobres da zona rural como no sudoeste baiano. Eram os clientes preferidos dos advogados. Pelo trabalho advocatício, em causas previdenciárias, eles cobraram valores muito acima do que a Justiça considera razoável.

..."

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/01/advogados-sao-acusados-de-dar-golpe-em-aposentados-rurais.html

(260115)


V. S. está com a macaca. (V.S.: Vossa Senhora)


Só a necessidade ensina, o pessoal da maioor e mais rica cidade da América Latina só aprendeu a economizar água agora que estão acossados pela escassez nordestina. A paulicéia desvairou de vez, virou sertão.

Nordeste? Não, São Paulo.


"Homem que "escondia anões" em cidade britânica só tem segredo desvendado em funeral

Do UOL, em São Paulo

24/10/201318h46

...

Durante o funeral, David discursava sobre o pai, quando revelou o autor do mistério que durava dez anos. Assim que o autor da brincadeira foi revelado, a comoção dos convidados passou para sonoras gargalhadas. "Eu e meu pai decidimos que, se ele morresse, iria revelar a autoria durante meu discurso".

...

"Quando ele descobriu que estava morrendo, pediu para que fosse revelado como o autor da brincadeira neste momento. Ele queria que seu funeral fosse capaz de divertir as pessoas", disse o filho, que completou diante das gargalhadas dos presentes: "era exatamente isso que ele queria."

...

http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2013/10/24/farmaceutico-e-criador-do-misterio-dos-anoes-de-jardim-na-ingalterra.htm


“Autoridades buscam responsável por 'floresta particular' no topo de prédio residencial de 19 andares na China (Foto: China Daily/Reuters)

11/04/2014 08h27 - Atualizado em 11/04/2014 11h17

Agentes na China buscam dono de 'floresta particular' em topo de prédio

Área com 40 metros quadrados tem diversas plantas e seria ilegal.

Feito na cobertura de edifício residencial, local existe há mais de 10 anos.

Do G1, em São Paulo

Autoridades da cidade de Guangzhou, no sul da China, procuram o responsável por manter uma "floresta particular" no topo de um prédio de 19 andares. Suspeita-se que a construção seja ilegal.

A área tem cerca de 40 metros quadrados e foi construída há mais de 10 anos, mas a fiscalização local só descobriu a "floresta" em 2012.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/04/agentes-na-china-buscam-dono-de-floresta-particular-no-topo-de-predio.html


Inventor tcheco Bohumil Lhota constrói casa que sobe e desce na República Tcheca.

http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/08/08/inventor-constroi-casa-que-sobe-e-desce-na-republica-tcheca.htm#fotoNav=1

Czech Architect's Home Rises from The Ground and Rotates around its Axis.

https://www.youtube.com/watch?v=3AAQnhs4VqY


South Korea's Dreamy Camera Cafe