terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

NADA A DEVER

Praia na cidade de Faro, Pará, Amazônia.


Brasil, país católico? Pois sim.

"02/02/2015 09h07 - Atualizado em 02/02/2015 10h49

Devotos acordam cedo para prestar as homenagens no Dia de Iemanjá

Baianos e turistas lotam bairro do Rio Vermelho, em Salvador, neste dia 2.

Neste ano, a casa onde os presentes são depositados abriu no domingo.

Ainda durante a madrugada desta segunda-feira (2), Dia de Iemanjá, os devotos começaram a chegar ao bairro do Rio Vermelho, para homenagear a Rainha do Mar em Salvador.

...

Uma das mais populares festas de celebração pública do candomblé, o dia de Iemanjá começou a ser festejado em 1923, quando diminuiu a oferta de peixes da Vila dos Pescadores do Rio Vermelho. A tradição conta que eles pediram ajuda à orixá e ofertaram presentes para ela. A oferta foi feita no meio do mar e, desde então, a festa é realizada todos os anos."

http://g1.globo.com/bahia/verao/2015/noticia/2015/02/devotos-acordam-cedo-para-prestar-homenagens-no-dia-de-iemanja.html


“1928 Vintage Print Of A Young Girl Lifting Her Veil By Bartolomé Esteban Murillo - Spanish Baroque Oil"


O Enrolemberg, (des)governador recém eleito de Brasília, resolveu cancelar a prova de Fórmula Indy, a mais veloz corrida de automóveis do mundo que seria transmitida pela TV Bandeirantes. Se fosse a GoLoba, duvido que ele cancelasse. Será que foram os Marinhos que mandaram esse político cancelar a prova com medo da concorrência? É, porque a Fórmula Indy é corrida de bólidos, já a F-1 é corrida de kart. E tem mais, na Indy tem brasileiro andando na frente ao contrário da F-Kart.


Odiar e amar não tem nada a ver com aprender, não dependem de aprendizado, aprender é estudar, assimilar, compreender, já ódio e amor não são racionais, lógicos, são expontâneos e naturais, não dependem de raciocício e racionalidade, nascem, acontecem sem explicações ou análise, são o maior mistério da alma, jamais tente decifra-los, pode ficar louco, pode enlouquecer. (280115)


A bandeira do Brasil é um olho estilizado, o olho de Orus.

“Brasil – País ainda escravo (Parte II)

PUBLICADO EM 21 DE NOVEMBRO DE 2013

A grande verdade é que nos livros de história contam-se que supostamente às margens do rio Ipiranga, houve um certo grito de “independência ou morte”. Pura balela, em primeiro lugar, o Brasil ainda não tinha um exército decente. (até hoje ainda não tem, e nunca teve) e em segundo lugar, se Portugal ao invés de recuar quisesse mesmo o combate… quem perderia? Portugal? parece até piada quando paramos para pensar, e vemos o quanto fomos enganados durante todos estes anos.

Esta imagem ilustra o real significado que faz jus a bandeira do Brasil (nada mais, nada menos do que um “olho” em formato geométrico) símbolo que faz alusão ao olho de hórus, ou olho que tudo vê, reconhecido e venerado por toda a maçonaria mundialmente."


Neymar Macunaíma.

Jornal denuncia fraude na compra de Neymar pelo Barcelona. Novidade...


Uns recebem amor e carinho porque já estão visíveis os outros não tem importância nem uma, pode matar que não valem nada, são apenas uma consequência maléfica do prazer ou de um crime de estupro, embora não tenha sido o feto quem estuprou a mãe dele. A maioria das pessoas que são a favor do assassinato de fetos, defendem paranoicamente as crianças já visíveis, mas concordam friamente em homicídio premeditado, por motivos torpes, egoístas, esmagando sem um pingo de piedade o mais indefeso dos incapazes. A maioria das mulheres que são a favor do aborto alegam defesa do seu direito de assassinar um bebe, existe o direito de nascer e o direito de matar, 007, licença para matar.


Família brasileira. Família normal, é claro.