sábado, 21 de fevereiro de 2015

MEU SEMELHANTE

Cândido Mariano da Silva Rondon, conhecido como Marechal Cândido Rondon, como se não bastasse o prenome, disse: "Morrer se preciso for; matar, nunca! Eu por mim, amoldo: Ser agredido se for inevitável; agredir, nunca! Me acompanham Sidartha, Maomé, Anchieta, Francisco, Jesus, Confúncio, Gandhi, Luther King, os hippies, Krishna, etecéteras. Eu não ando só, só ando em boa companhia...

"Margem do antigo rio da Dúvida renomeado por Rondon como rio Eoosevelt – 1914." (Theodore Roosevelt, ex-presidente dos EUA)

Na verdade quem tem Rondon não precisa de nem um outro desses estrangeiros famosos por sua pacificação, o Rondon foi melhor que qualquer um deles.

(Cabano, 180215)


"Jingoísmo Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Jingoísmo é a doutrina que defende, exagerada e belicosamente o nacionalismo/patriotismo.

Sua origem vem da Inglaterra, onde o Jingoísmo era um ultranacionalismo belicoso e expansionista que integrava tanto a políticos (Ex: Benjamin Disraeli, Cecil Rhodes) como imperialistas liberais (Ex: Chamberlain). Tratava-se de um movimento nacionalista e racista britânico que se considerava necessário ao império, pois como diziam: "a melhor raça do mundo pode e deve dominar os povos inferiores"."

Entenderam agora o pensamento dos europeus?

Colibri remista.


As seitas prometem e acenam com vida eterna, paraísos, virgens, leite, mel, maçãs, paz, amor, encontros pós mortis com pessoas amadas, ou seja, tudo, tudo, tudinho, valores humanos terrenos planetários do animal Homem. E ainda acreditam!!!!


Aeromóvel, aerotrem de Porto Alegre, RS.

(Cabano, 170215)


Segundo a seita Gaytólica a viadagem e a sapatagem sõa abomináveis.


São 2 os eleitores do PTlho quais são: os pobres, que são manridos na pobresa como massa de manobra e 2: os que tem dinheiro suficientes para não serem inviabilizados ou se manterem fora das consequencias dos desmandos, da corrupção, da roubalheira, burrice e falcatruas dos PTlhos.


Porque será qua Igreja Gaytólica só elege papas idosos ao contrário de antigamente que já tece até papa de 12anos? eu acho que é para diminuir a possibilidade de algum papa tarado, ou seja, ps cardeais eunucos só elegem papas eunucos.