quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

MENGÃO DEIXA DE QUATRO

FLAMENGO: Cesar, Pará, Samir, Wallace e Anderson Pico (Thalysson); Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia (Alecsandro); Everton (Lucas Mugni), Nixon e Marcelo Cirino

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Flamengo 4 x 0 Barra Mansa GOLS HD (Campeonato Carioca) 2015

https://www.youtube.com/watch?v=k53YodEpq50

(gazeta esportiva)


-- Adeus, Dilmizinha, vou pru Texas neste pau de selfie.


É essa a visão que a maioria fos yankies tem dos latinos, do rio Grande pra baixo é tudo cucaracha sem distinção e menosprezados, só tratam falsamente bem pra tirar dinheiro dos incautos que vão pra lá se exibir pra eles e pra nós fazendo papel de palhaço pra eles e pra nós.

“O vídeo que mostra dois americanos zombando do comportamento dos brasileiros na Disney tem causado discórdia na web. A gravação recebeu o título de “If american tourists acted like Brazilians” (Se turistas americanos agissem como os brasileiros), foi publicada no último sábado (31/1) e teve mais de 46 mil visualizações.

Os homens, identificados como Forest e Alan, usam roupas extravagantes, furam fila e cantam uma música que diz “Loud noise” (Barulho alto). O vídeo de quatro minutos foi gravado no Magic Kingdom, parque da Disney em Orlando. Munidos com um pau de selfie, eles perguntam onde é a casa do Mickey, falam poucas palavras em inglês, repetem a frase “I don’t understand” (Eu não entendo) e abusam da mímica.”

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2015/02/03/interna_mundo,469425/americanos-ironizam-comportamento-dos-brasileiros-na-disney-e-causam-i.shtml



Queimado vivo esse prisionerio foi um ato de extrema crueldade e desumanidade impossível de justificar, mas ao mesmo tempo, quantos civis esse piloto de avião de borbardeio matou queimados pelas bombas que ele arremessou sobre populações civis incendiando homens, mulheres e crianças? Não estou defendendo nem um dos 2 lados, apenas ajustando o foco porque os ocidentais e seus subjugados aliados sempre santificam seus assassinos e demonizam os assassinos dos adversários sempre incendiando a opinião pública espiralando um crescente estado de beligerância das civilizações e crenças.

A lei de talião, expressão latina, de forma semelhante, vem sendo aplicada desde os tempos do código de Hamurabi e foi posteriormente incorporada à Bíblia e ao Corão, portanto tem amparo dos 2 deuses envolvidos.