quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

CHUTEIRAS N. 48

A outra pendurou as chuteiras dela. Sabe aqueles filmes de gangsters e Máfia em que um chega pru outro e põe um revolver carregado em cima da mes e sai deixando pru outro a opção de pagar ou se matar? Pois é, foi o que a mulher da Desgraça Fostes fez com ela e combinaram dizer que renunciou à boquinha rica. Bocão!

(foto: Ueslei Marcelino/ Reuters)


A maior estrela-reforço do Bosta-de-fogo: Pimentinha, egresso do Sampaio Correa do Maranhão.


Tô esperando um vídeo do Fidel Castrado sorridente, com uma bandeirinha dos EUA, apertando a mão do mulato Obrama Black Xôp.


Agora que o GDF "acordou" para a retirada de placas gigantes de propaganda fincados nos gramados no tempo da "Copa da humilhação", isso que é presteza governamental. As placas de pano continuam e continuarão infestando a cidade sem incomod-alos e sem serem incomodadas. Isto (também) é Brasília!

As faixas de propaganda "sujam" a cidade quando inteiras e sujam quando destruidas por um cidadão consciente, ao contrário pelo responsável pelas faixas e mais consciente que o GDF.


O Euro é uma invenção da alemanha para ter um mercado para seus produtos, algo semelhante ao plano marshal dos EUA depois da guerra. quem manda na Europa é a alemanha. europa continetal, é claro, por isso que a Inglaterrra mantém distância, pra variar.