terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

NÃO COMI MAÇÃ

Mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa, non, eu não roubei mação do pomar do Jeová.

Essa estória do Jesus morrer por meus pecados é a maior furada, é muito doida, se alguém tiver que morrer pelos meus pecados sou eu mesmo, não quero que ninguém morra por mim, muito menos torturado numa cruz até a morte. Go home, Jesus. JC phone home. Telefone do Céu pra ti.

Ajoelhem aí, católicos.

Mea culpa non...

“Confiteor Deo omnipotenti, beatae Mariae semper Virgini, beato Michaeli Archangelo, beato Joanni Baptistae, sanctis Apostolis Petro et Paulo, omnibus Sanctis, et tibi pater: quia peccavi nimis cogitatione verbo, et opere: mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa. Ideo precor beatam Mariam semper Virginem, beatum Michaelem Archangelum, beatum Joannem Baptistam, sanctos Apostolos Petrum et Paulum, omnes Sanctos, et te Pater, orare pro me ad Dominum Deum Nostrum.”

SALVE RAINHA

Salve Rainha, Mãe de Misericórdia

Vida, doçura e esperança nossa, Salve!

A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva

A Vós suspiramos, gemendo e chorando

neste Vale de Lágrimas.

Eia, pois, advogada nossa

Esses Vossos olhos misericordiosos

A nós volvei!

E depois desse desterro,

Mostrai-nos Jesus, bendito fruto do Vosso Ventre

Ó Clemente,

Ó Piedosa,

Ó Doce Sempre Virgem Maria.

Rogai por nós Santa Mãe de Deus,

Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.


Tamuatá, peixe sargento, cascudo, etecéteras.

O bafômetro do JC só deu vinho "Sangue de boi".