quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

SEI LÁ, ENTENDE?

O caso do Edson Nascimento é chamar a atenção, igual político, não se conforma em ficar fora da mérdia e no ostrascismo porque senão perde faturamento com propaganda e eventos. Esse tipo de comportamento é o covarde argumento do "Se parara de falar de racismo ele desaparece". Essa atitude não faz desaparecer o racismo, faz apenas prevalecer o conformismo de quem é vítima dele. O Pelé é omisso, assim como todos os negros famososa ou não que se conformam em viver na penumbra. A Rosa Parks não era famosa, era uma mulher comum e no entanto causou uma revolução contra os racistas da KKK e dos WASPs yankies.

Além disso, na época dele e na de hoje, até criticar o racismo é mal visto pelos "brancos" que comandam as sociedades no mundo, é encarado como um sujeito que gosta de confusão, brigão, discussão, por isso o Edson e o Pelé sempre foram omissos, principalmente no Brasil onde "o "negro" sabe o seu lugar", outra falácia nacional imposta pelos "brancos".

“Pelé: Se fosse brigar quando fui chamado de negro, processaria todo mundo

As polêmicas recentes envolvendo episódios de racismo no futebol são encaradas por Pelé como exageradas. Para ele, a indiferença seria a melhor resposta para "bandidos e doentes" que vão para os estádios para praticar a segregação.

Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, Edson Arantes do Nascimento lembra que, ao longo de sua carreira nos campos, foi vítima de vários episódios de racismo em diversas partes do mundo, mas sempre preferiu ignorar os agressores.

...

"Xingavam, mas nunca houve essa preocupação, essa atenção que foi dada para os que gostam de segregar. Se eu fosse brigar todas as vezes que me chamaram de negro nos Estados Unidos, na Europa, na América Latina e no Brasil, eu ainda estaria processando todo mundo", afirma o Rei do Futebol.”


"Água na Cantareira"

https://www.youtube.com/watch?v=KoZWJYkONac


Piada eterna: a GoLoba criticando racismo, corrupção, mentira na mérdia, jornalismo tendencioso e capcioso, etecétera.


Lucro do Banco do Brasil em 2014 foi de 11 bilhões e 200 milhões de reais. O maior banco brasileiro registrou esse lucro que representa queda de 28,63% em relação ao ano de 2013. Saquearam a Petrobras e estão transformando o BB de banco para banco de ordenhar vaca. Vaca? Bem apropriado, afinal o Banco do Brasil sempre foi a vaca leiteira dos políticos.


Um dos raríssimos casos em que um aborto é plenamente justificável.

“Bebê nasce "grávida" de gêmeos em Hong Kong

Do UOL, em São Paulo

10/02/201518h10

Uma recém-nascida de três semanas foi submetida a uma cirurgia para a retirada de dois pequenos fetos com idade entre oito e dez semanas, que estavam localizados em seu ventre. O caso clínico extraordinário aconteceu em 2010, mas só foi divulgado na última edição da revista científica "Hong Kong Medical Journal".

A princípio, os médicos acreditavam que o bebe tivesse nascido com um tumor.”

http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2015/02/10/bebe-nasce-gravida-de-gemeos-em-hong-kong.htm


Todo mundo sempre soube que a relação dos políticos e as empreiteiras é espúrio a diferenaç é que agora interesses conflitantes estão gerando toda essa investigação.