quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ESCÂNDALOS EM SÉRIE

LINHA DE MONTAGEM

Miriam Belchior, a nova Graça Foster, acaba de assumir a Caixa Econômica, seu currículo para nomeação dessa presidência só tem 2 palavras: comadre da Dilma. Sua primeira mossão é rifar a Caixa, como ladrões que são, vão vender esse banco do povo pelos primeiros merréis de algum financiador das campanhas do PTlho, são os receptadores dos políticos. Essas empresas fazem doações para campanhas políticas e estes depois de eleitos vendem mercadoriaas roubadas para eles.


Todo ladrão é cínico, a primeira cosa que declaram condenados ou não é “Sou inocente”. Vai numa cadeia e pergunta do primeiro ao último que encontrares porque ele está preso, a resposta é unânime. O Lula não esperou ser preso.

“Preparado para ‘guerra’, Lula ataca a semântica

Josias de Souza

25/02/2015 03:52

...

Que vergonha eu posso ter se, no meio de uma família de 86 mil pessoas, uma pessoa comete um erro, faz uma caca. […] Não podemos jogar a Petrobras fora por causa de meia dúzia de pessoas ou 50 pessoas.(não é por causa de 50 pessoas, é por causa de 2 pssoas só: ele e a Dilma)

...

“Tenho orgulho da maior capitalização do capitalismo mundial, que foi a capitalização da Petrobras, que se tornou uma das empresas mais importantes do mundo.” (capitalização feita com dinheiro público e do FGTS do trabalhador)

..."

Na verdade o Lula já está em campanha há muito tempo e aos poucos começa a se desvincular da figura de sua criatura, além de ter passado 8 anos roubanso e deixando roubar junto com a quadrilha de outros políticos velhos ele criou a dilma como tampão.