quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

NOTRE, NON

Votre Dame de Paris.

(Cabano, 180812)


È claro que esse assassino não está ressocialisado e não estará nunca, ele está agindo sob instrução e orientação de algum advogado de porta de cadeia somente para ganhar as ruas, assim que for solto, vai matar de novo.

“terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 - 22h41 Atualizado em terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 - 22h41

Assassino de universitário deve ser solto em breve

Criminoso que matou Victor Hugo, de 19 anos, terá a ficha limpa em breve e já está estudando

Da Redação noticias@band.com.br

Menos de dois anos depois do assassinato do universitário Victor Hugo, de 19 anos, o menor que matou o jovem com um tiro na cabeça pode ganhar a liberdade. O estudante foi baleado em abril de 2013 durante um assalto em frente ao prédio onde morava, na zona Leste de São Paulo, quando voltava do estágio.

O assassino, que tinha 17 anos na época do crime, foi apreendido e levado para Fundação Casa. A notícia de que ele agora pode ser colocado em liberdade em até 90 dias causou a indignação dos pais de Victor Hugo.

“Isso é muito duro, não é justo e que sofre com a falta do filho todos os dia”, afirma o comerciante José Valdir Deppman, pai de Victor.

A mãe do rapaz, a advogada Marisa Deppman, questiona se o assassino tem condições de retornar à sociedade. “Porquê eu não o conheço, mas ele me conhece, moro ainda no mesmo prédio. Será que estou em risco?”, teme.

O autor do disparo que matou o universitário passou no vestibulinho da Etec e já começou a frequentar escoltado as aulas da Escola Técnica Estadual de São Paulo. Em breve, deve estar em liberdade, com a ficha limpa e a oportunidade de começar uma vida nova.”


Primeira apresentação do Paul Maca no Brasil.


Em Porto Alegre e Florianópolis não tem mendigos, pobres, os postos de saúde são perfeitos, não tem filas, tudo na cidade está perfeito, tudo funciona as mil maravilhas, não tem assaltos, nem doenças, nem doentes, não tem desemprego, etecéteras, por isso sem ter com que gastar o dinheiro público com gente, resolveram fazer um SUS para cachorro, cão, vira-latas. E a OAB, o Ministério Público, Direitos Humanos ou sei lá quem, não interferem nessa situação de assistir cachorro de rua ou de casa em detrimentos de seres humanos necessitados.(070215)

"No local, onde hoje ocorrem atendimentos simples, passarão a ser realizados tratamentos mais complexos, como serviços de quimioterapia, fisioterapia, banco de sangue, farmácia e ambulatório." Quando os exterior dizem que o Brasil não é um país sério, eu rebato: os políticos é que não são, são corruptos e ladrões, o que dá no mesmo.

Esse é o de Porto Alegre, que beleza, não?


Bandidos: 13, polícia: 0. Dessas goleadas que eu gosto.

"Sobe para 13 número de assaltantes mortos em tiroteio com a PM em Vila Moisés-BA;

Postado por Belmonte Diário sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 1

Anteriormente, a polícia divulgou que 11 pessoas haviam sido baleadas no caso, entretanto o número foi atualizado para 13, bandidos que foram mortos.

Treze pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas, entre elas um sargento da Polícia Militar, durante troca de tiros com policiais e suspeitos de assalto na Vila Moisés, Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (6). De acordo com a PM, o tiroteio aconteceu após policiais receberem a informação de que um grupo planejava roubar um banco na região.

A Polícia Militar afirma que ao chegar ao local, a viatura das Rondas Especiais (Rondesp) foi recebida a tiros por cerca de 30 assaltantes. Após um sargento ser atingido, os policiais entraram em confronto com os bandidos.

Treze deles foram atingidos e morreram no local, enquanto que outros quatro ficaram feridos e foram levados para o Hospital Geral Roberto Santos. Três passaram por cirurgia e um não corre risco de morte, informou a PM. Segundo a polícia, o sargento foi atingido de raspão na cabeça, socorrido e liberado do hospital."


200 milhões em propina na Petrobras, dá 1 milhão pra cada brasileiro.


"O homem ilustrasdo", de Ray Bradbury.


O Diabo adora os gays.