quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

FLAMENGAÇO!!!

FLAMENGO 3 X 1.

FLAMENGO 4 X 1.

FLAMENGO 5 X 1.

FLAMENGO

Paulo Victor; Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico (Luiz Antonio); Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia (Eduardo da Silva); Everton, Gabriel (Alecsandro) e Marcelo Cirino

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

"Fla atropela a Cabofriense, assume liderança e segue imbatível na temporada

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/02/201523h48

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/ultimas-noticias/2015/02/11/flamengo-vence-a-cabofriense-no-carioca-e-segue-imbativel-na-temporada.htm


"Só" 88 BIlhões!


500 famílias invadiram 6 localidades do DF, GDF quer acabar com a ocupação dos sem teto, as ocupações dos com teto - puxadinho, esticadinho, invasão de áres públicas, etecétera -, o GDF continuará permitindo livremente.


LEIÃO AZOUL, dominando a Amazônia!!!


Faça amor, não guerra.


E não é que ele está coberto de razão?

“Vladimir Putin culpa o Ocidente pela crise na Ucrânia

9/2/2015, 22:41164 PARTILHAS

O presidente da Rússia, numa visita de dois dias ao Egito, culpou os Estados Unidos e os seus aliados ocidentais pela crise que se está a viver na Ucrânia.

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, culpou, esta segunda-feira, o Ocidente pela crise que se está a viver na Ucrânia. Esta e outras declarações foram feitas durante uma entrevista ao diário egípcio Al-Ahram, antes de o chefe de Estado iniciar uma viagem de dois dias pelo Egito, com o objetivo de consolidar a sua aliança com o regime do general Abdel Fattah al-Sissi.

“A crise surgiu em resposta às tentativas dos Estados Unidos e dos seus aliados ocidentais, que se consideram os vencedores da Guerra Fria, de impor a sua vontade em todo o mundo”, acrescentou logo de seguida Putin que lembrou, por exemplo, as promessas de não-expansão da NATO para Leste, que “acabaram por ser declarações ocas”. “Vemos como a infraestrutura da NATO se foi aproximando cada vez mais das fronteiras russas e como os interesses da Rússia têm sido ignorados”, rematou Putin.”

http://observador.pt/2015/02/09/vladimir-putin-culpa-o-ocidente-pela-crise-na-ucrania/


Mas assim, mano! Não bloquearam os bens da Desgraça Fostes, a principal pau mandada da Dil-má na Petrobras.


Na área do trapiche do final da Asa Norte onde tem caiaques e outros não motorizados, não deveriam permitir a navegaçao de lanchas e jetskis, nem mesmo veleiros e outras velas ou quaisquer outros que desenvolvam velocidades que ponham em risco outros navegantes. Estão esperando morrer alguém em acidente que envolva essas embarcações para tomar providências?(040115)


O livro é a maior viagem, em todos os sentidos.


Dilma Roubbeff.


(Cabano)