sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O QUE É FELICIDADE?

(Cabano, Brasília, 020215)


A Felicidade não dirige um Mercedes, BMW, Ferrai ou qu qualquer outro bem a cessível ao dinheiro, a Felicidade não é comprar, comprar, comprar, não é ser zumbi de TV.

"Milionário do beisebol vive em Kombi por opção própria

Publicado em 18/02/2015, 13:38 /Atualizado em 18/02/2015, 15:41ESPN.com.br

...

O jogador não tem um local fixo. Em um momento ele se instala numa praia, em outro vai para as montanhas. "Eu acho que a simplicidade de tudo é o mais apelativo. Eu tive uma infância simples. E sabia que jogar beisebol profissionalmente iria testar isso. Na minha cabeça, não é necessário luxo"."

http://espn.uol.com.br/noticia/485206_milionario-do-beisebol-vive-em-kombi-por-opcao-propria


O Ícaro também gostava de beber para se sentir feliz, a bebida lhe dava asas e ele voou bem alto, tentou pegar o Sol com a mão e deu no que deu, despencou das alturas no mar.


A imprudência demosntrada por muitas perssoas no Metro ficando além da linha amarela é impressionante pela quantidade de gente que se comporta dessa maneira, além do risco de se machucarem seriamente e até de morrerem não é só, um acidente com esses irresponsáveis irá interromper a circulação dos trens e prejudicar também todos os usuários não só a pessoa debil´óide que arrisca a vida. e os guardas de segurança do Metro não fiscalizam isso, deixam correrer solto.


Foi pegar corda da mérdia da TV...


O PT usou os sindicatos para fazer sucesso e seu trmpolim foram as greves com e sem justa causa, mas agora a qualquer esboço de greve ele solta os cachorros (com perdão dos polixciais que são obrigados a obedecer ou, demissão).