sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

TEM QUE VENCER E CONVENCER

""Weidman não crê em trilogia e diz que Anderson Silva deveria se aposentar

Publicado em 03/02/2015, 10:53 /Atualizado em 03/02/2015, 11:03ESPN.com.br

"Sobre a luta, estou feliz que ele voltou. Ele estava saudável, apto a ir lá e vencer. Acho que ele impressionou? Não. Não acho que ele foi o Anderson que todo mundo esperava. Mas não sei, acho que ele não merece uma chance de título. Creio que muitos outros caras estão melhores que ele agora.""

http://espn.uol.com.br/noticia/481150_weidman-nao-cre-em-trilogia-e-diz-que-anderson-silva-deveria-se-aposentar



Temporada de caça aos negros na terá da Liberty.

“Câmera na farda de policial registra perseguição e morte de jovem nos EUA

Um jovem de 21 anos foi morto por um policial em Oklahoma, nos Estados Unidos. A ação foi gravada por uma câmera escondida na farda de um policial”

http://tvuol.uol.com.br/video/camera-na-farda-de-policial-registra-perseguicao-e-morte-de-jovem-nos-eua-04020D993366D8995326


Praia do Tupé, rio Negro, amazonas, Amazõnia.


Na maior parte das vezes que não aceitamos uma opinião, isso acontece por causa do tom em que ela foi manifestada. (Friedrich Wilhelm Nietzsche)

Aqui vão quatro dicas para a arte da conversa:

1)- Escute de forma ativa. É fácil distinguir os melhores interlocutores, pois eles sabem ouvir sem interromper para expressar sua opinião. Da mesma forma, uma atitude ausente de nossa parte, fará com que o outro perca o entusiasmo.

2) - Dê sua opinião somente quando a pedirem. Invadir o território alheio para dizer a alguém o que fazer pode causar atritos. Julgamentos sobre assuntos pessoais só são apropriados quando expressamente solicitados.

3) - Evite distrações. Nada é mais desmotivador para alguém que está falando do que ver seu interlocutor atender o celular.

4) - Formule perguntas. Quando alguém relata uma experiência ou expõe um ponto de vista, seu discurso pode se tornar estéril se nos limitamos a escutar. Perguntar sobre o que estão tentando nos explicar é uma ótima forma de aprofundar o diálogo. (Allan Percy)


"Sete alimentos que atuam na prevenção do câncer

Veja quais nutrientes combatem células doentes e aumentam a imunidade

POR LAURA TAVARES - ATUALIZADO EM 21/03/2013

Para muitas pessoas, ter ou não um câncer é uma questão de destino. Será? Um estudo publicado na edição de dezembro de 2011 do British Journal of Cancerapontou que 45% dos casos de câncer em homens e 40% dos casos de câncer em mulheres poderiam ser evitados com a adoção de hábitos de vida saudáveis. Dentre esses hábitos, um que se destaca é a alimentação. De acordo com a nutricionista Priscila Cheung, do Centro Paulista de Oncologia (CPO), uma dieta equilibrada previne não só o desenvolvimento de um câncer, mas de outras inúmeras enfermidades. "Alguns alimentos, entretanto, apresentam destaque quando o assunto é combater a multiplicação de células doentes", afirma. Confira quais são eles:

Brócolis, chá verde, alho e cebola, tomate, cenoura e frutas vermelhas.

..." http://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/16155-sete-alimentos-que-atuam-na-prevencao-do-cancer


Lá vem a cavalaria da rainha anã, deviam amarrar a baixinha coroada no rabo desses cavalos.

(foto Cabano, Londres, 250510)


Piscinas de são Paulo.


Tio Sam Guinário.