sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

CORRETIVO FÍSICO

PALMATÓRIA, CHINELO, CINTURÃO, VARA DE MARMELO, CASCUDO E PUXÃO DE ORELHA

Papicha Xiquitito manda baixá porrada nos filhos, dizq palmadinha de correção não doi. Nele. Esse é o pope pop da paz e do amor. Se o papito Xicoria baixar no Brasil de novo, vai ser preso pela Polícia Federal por apologia a agressão infantil.


TEMPLO DA LEI

"Palco" da Lava Jato, sede da Justiça Federal tem segurança reforçada e até cela

Bruna Borges

Do UOL, em Curitiba

06/02/201506h00

Sede da Justiça Federal no Paraná: palco da Lava Jato (foto: Divulgação JFPR)

O esquema bilionário de lavagem de dinheiro chefiado pelo doleiro Alberto Youssef está sendo julgado pela 13ª Vara da Justiça Federal de Curitiba sob responsabilidade do juiz Sérgio Moro.

Se os números da Lava Jato impressionam pelas cifras grandiosas, os números da estrutura da Justiça paranaense são mais modestos. A sala de audiências, no segundo andar do prédio, tem apenas cerca de 50 m². Por isso, só podem entrar ali durante as sessões advogados, réus e promotores, além do juiz.”

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/02/06/palco-da-lava-jato-sede-da-justica-federal-tem-carceragem-e-seguranca-reforcada.htm



“Conheça oito alimentos que podem aumentar o risco de câncer

Bacon, refrigerante e até churrasco têm substâncias cancerígenas

POR MANUELA PAGAN - ATUALIZADO EM 26/11/2014

Maus hábitos alimentares estão diretamente relacionados com essa estatística. A vida moderna, cada vez mais agitada, dificultou o velho (e bom) hábito de preparar os próprios alimentos e deu lugar aos alimentos prontos para consumo ou de fácil preparo.

O nutricionista Fábio Gomes, do INCA, explica que muitos alimentos possuem fatores mutagênicos, ou seja, lesam as células humanas e alteram o material genético que existe dentro dela. "Esse processo leva a uma multiplicação celular muito maior do que o normal e, em consequência, pode aparecer um tumor". Muitos desses alimentos não apresentam qualquer benefício à saúde e podem ser facilmente riscados do cardápio. Veja quais são e modere no consumo dos alimentos que predispõem a doença.”

http://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/14669-conheca-oito-alimentos-que-podem-aumentar-o-risco-de-cancer/3