domingo, 27 de dezembro de 2015

À DEUS!


“22/06/2015 10h58 - Atualizado em 22/06/2015 11h46

Ativistas são expulsos de festival de carne de cachorro na China

Uma dúzia de defensores animais protestaram em frente à sede do governo.

Evento é organizado todos os anos para o solstício de verão em Yulin.

Da France Presse

22/06/2015 10h58 - Atualizado em 22/06/2015 11h46

Ativistas são expulsos de festival de carne de cachorro na China

Uma dúzia de defensores animais protestaram em frente à sede do governo.

Evento é organizado todos os anos para o solstício de verão em Yulin.

Da France Presse

Defensores dos direitos animais foram expulsos pela força nesta segunda-feira (22) de um festival de comida dedicada à degustação de cães no sul da China, uma manifestação cada vez mais criticada que abate todos os anos milhares de cães.

Uma dúzia de defensores dos animais agitavam bandeiras em frente à sede do governo local em Yulin, quando vinte homens não identificados forçaram o grupo a se retirar, constatou um fotógrafo da agência de notícias France Presse.

Este evento é organizado todos os anos para o solstício de verão em Yulin, na região sul de Guangxi, e tem enfrentando a crescente oposição de ativistas e de amigos dos animais, que exigem a sua proibição.

"Contra o comércio ilegal de carne de cachorro", "punição ao transporte ilegal de cães", proclamavam as bandeiras dos manifestantes que foram rasgadas".

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/06/ativistas-sao-expulsos-de-festival-de-carne-de-cachorro-na-china.html

Precisamos importar meia dúzia desses chineses para expulsar as ONGnorantes daqui do BRasil uma vez que os PTlhos são permissivos com as ONGs, vivem abanando rabo prus estrangeiros que vem roubar os brasileiros. (261215)


E 46 dias depois ainda continuam poluindo com lama tóxica.

Rio Doce: faça sua parte, dizem, mas o governo federal do PTlho não fez a parte dele; o governo de Minas Gerais, do PSDB e PTlho não fizeram a parte deles; os prefeitos de Mariana, não fizeram a parte deles; a BHP, não fez a parte dela; a Vale, não fez a parte dela; a Samarco, também, não fez a parte dela e finalmente, as ONGnorantes, tão "zelosas" quanto a 1 só árvore cortada na Amazônia, nunca tocaram nessas mineradoras e políticos. (251215)


Vai continuar vazando até fevereiro de 2016!!!

"E ninguém foi preso!"

"Samarco afirma que ainda há vazamento de lama do que restou da barragem de Fundão

Um mês e meio após o rompimento da barragem de Fundão, em Mariana, na região central de Minas Gerais, a lama que estava armazenada na represa continua vazando e contaminando o leito do rio Doce e seus afluentes. A informação foi dada pela própria Samarco, mineradora responsável pela barragem, durante audiência pública realizada pela Comissão Extraordinária das Barragens na segunda-feira (21) na ALMG (Assembleia Legislativa de Minas Gerais)".

http://noticias.r7.com/minas-gerais/mg-no-ar/videos/samarco-afirma-que-ainda-ha-vazamento-de-lama-do-que-restou-da-barragem-de-fundao-23122015