sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

OS ATRAPALHADOS

Igual aquelas briguinhas de tapinhas do Didi Mocó.

Conselho anti-ético e sem decoro.

"Deputados brigam e tentam se agredir no Conselho de Ética"

https://www.youtube.com/watch?v=ndZKw3ErE2Y


A mérdia está esquecendo das duas palavras finais do Temer depois de "discutir a relação" com a Dilma: "Se possível".


Macri Mandrake, novo presidente da Arrentina. Já tô com saudade da Cristina.

(Cabano)

Hasta luego, Cristina K.


A Béblia é bipolar, tem o deus cruel no Velho Testamento que no Novo Testamento fica bonzinho que nem anjinho, deus do amor. Tem muito cristão que se porta da mesma maneira.


O filme "Ghost" com a Whoopi Goldberg, Demi Moore e Patrick Swayze é um filme sobre macumba e sapataria. A Molly Jensen (Demi Moore) beija e sente a macumbeira Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), quem "sente" a Molly Jensen (Demi Moore) é o defunto/espírito Sam Wheat (Patrick Swayze) incorporado numa MULHER, como se espírito sentisse alguma coisa inda mais homem num corpo de mulher?!?!? Como pode ele sentir como homem num corpo de mulher? A Molly Jensen (Demi Moore) é quem sentiu a macumbeira negra Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg) que a sentiu também.

Cousas de Rolivúdi.


Capitalismo e Democracia andam sempre de braços dados. O Capitalismo financia os políticos que depois de eleitos pelo povo passam a andar de carros de luxo semelhantes aos dos seus financiadores. E o povo? O povo que os elegeu continua na mesma, andando de ônibus entupido, ônibus sardinha.


Agora sim, hein, Temer?

(Cabano)


(Cabano)


Muita gente tem e não sabe e pior, pensa que os outros é que tem.

“O transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), distúrbio obsessivo-compulsivo (DOC) ou Perturbação Obsessivo-Compulsiva (POC) (Português de Portugal) é um transtorno de ansiedade caracterizado por pensamentos obsessivos e compulsivos, no qual o indivíduo tem comportamentos considerados estranhos pela sociedade ou por si próprio; normalmente trata-se de ideias exageradas e irracionais de saúde, higiene, organização, simetria, perfeição ou manias e "rituais" que são incontroláveis ou dificilmente controláveis.” (Wikipédia)

“O transtorno depressivo também chamado de perturbação depressiva em Portugal, é um transtorno psiquiátrico que afeta pessoas de todas as idades. Caracteriza-se pela perda de prazer nas atividades diárias (anedonia), apatia, alterações cognitivas (diminuição da capacidade de raciocinar adequadamente, de se concentrar ou/e de tomar decisões), psicomotoras (lentidão, fadiga e sensação de fraqueza), alterações do sono (mais frequentemente insônia, podendo ocorrer também hipersonolência), alterações do apetite (mais comumente perda do apetite, podendo ocorrer também aumento do apetite), redução do interesse sexual, retraimento social, ideação suicida e prejuízo funcional significativo (como faltar muito ao trabalho ou piorar o desempenho escolar)” (Wikipédia)

Procure um psiquiatra.


José Guadalupe Posada.