domingo, 13 de dezembro de 2015

E POR FALAR EM COP-21...

"1- Acabar com a fome, o mais vergonhoso controle populacional já perpetrado pelas nações mais desenvolvidas. O Hitler tem verdadeiros estertores na sepultura “Porque não pensei nisso?”. A desnutrição crônica do povo pode ser corrigida facilmente:-a curto prazo distribuindo imediatamente os estoques reguladores do governo. Não faz sentido manter sob controle o preço de determinados gêneros alimentícios enquanto seres humanos morrem de fome, literalmente. É uma atitude criminosa. –a médio prazo desenvolvendo culturas em terras da União. –a longo prazo através do “Projeto Cidades”. Essas três medidas poderiam ser iniciadas simultaneamente." (Cabano, 04/NOV/1989)

"O Índice Global da Fome

TER, 12/10/2010 - 14:00

ATUALIZADO EM 14/11/2011 - 01:06

Luiz Lima

Amig@s,

Lembram-se das "Metas do Milênio", anunciadas com pompa e circunstância pela ONU em 2000? A primeira da lista - entende-se portanto que seja a mais importante - era, singelamente, "acabar com a fome e a miséria". Até 2015.

Bem, restam cinco anos para o cumprimento da meta - quem sou eu para dizer que é impossível, pois não? Mas o fato é que, há dez anos, estimava-se que 815 milhões de pessoas, em todo o planeta, sofriam com a fome crônica ou a desnutrição. Agora, melhorou muito. Temos uma cifra redonda: UM BILHÃO de pessoas, em todo o mundo, são vergastadas pela fome em 2010, segundo o IFPRI (International Food Policy Research Institute), no seu recém-divulgado Índice Global da Fome (Global Hunger Index). E quem são os mais atingidos? As crianças, claro. Em alguns países da África subsaariana, nomeadamente Burundi, Madagascar e Malawi, o nanismo causado pela desnutrição atinge metade da população infantil.”

http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/o-indice-global-da-fome





Coitada, até a Mon Alisa se mudou para Sodoma,mas tem sapata que mantém os cabelos compridos para disfarçar, insistem em se manter na clausura.



Toda religião é um contrato dom deus. (Will Eisner)


Em Brasília, os ciclistas com medo e cansado de serem atropelados pelos carros, vão andar pelas "calçadas compartilhadas" atropelando pedestres, vão passar de vítimas à algozes. Realmente, pedestre é o pária das civilizações ocidentais. E ainda ficam enchendo o saco com campanhas ecológicas e de mobilidade urbana recomendando deixar os carros na garagem. O cidadão mais ecológico e contribuidor dessa tal mobilidade é o pedestre que pelo nome anda à pé e de ônibus. (111215)


Bebe de 2 anos dormia placidamente dentro de casa e foi atingido por uma bala no peito e morreu. Cidade maravilhosa... (121215)


Passar 24 horas dia e noite debaixo de câmeras é pior que micróbio em lâmina de microscópio, no BBB pelo menos é pago para isso. (121215)


Nas passeatas do PTlho os manifestantes protestam contra o impicha e a política econômica, mas não criticam e condenam a corrupção o que leva a crer que são a favor da corrupção de seu próprio partido e dos corruptos Lula e Dilma. (091215)


1 dia antes de encerrarem as apostas da Mega-Sena dos 205 milhões peguei um táxi e na conversa comentei com o motorista que não adiantava muito apostar muito porque as chances são tão pequenas de ganhar que o valor apostado é insignificante que não compensa e que muitos apostadores já ganharam com aposta mínima, não deu outra, os 205 milhões saíram para uma aposta de 3,50. E de Brasília! Isso foi lavagem de dinheiro, os anões do orçamento voltaram! Ou nunca foram? (261115)