terça-feira, 15 de dezembro de 2015

BALANÇA PENSA

A pergunta que calaram: porque o Renão Careilhos ficou fora do arrastão da Polícia Federal? Porque o juiz do STF protegeu ele?

Renan, Cabral e Collor.

Tropa de choque do Collor, lembram?

Renan e Collor, velhos e fieis amigos de corrupção.


O Senado do Renan Calheiros acaba de aprovar e oficializar a corrupção, quem roubou dinheiro do povo e depositou na Suíça está inocentado é a salvação do Renan, Cunha, Dilma, Lula, e todos os ladrões conhecidos e ainda desconhecidos, é o fim da operação lava-Jato, ficou sem sentido. É o partido dos corruPTos.


IMPICHA JÁ!

"Avaliação ruim/péssima do governo Dilma oscila de 69% para 70%, diz Ibope

Estadão Conteúdo De São Paulo 15/12/201514h59

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/12/15/ibopecni-avaliacao-ruimpessima-do-governo-dilma-oscila-de-69-para-70.htm


Quanto mais o G-7 faz COPs-21 mais o planeta esquenta.

"2015 tem novembro mais quente em 135 anos, diz Nasa"


"30 Moedas

US$ 3 milhões podem perfeitamente ter sido um excelente investimento para um ditador que tentou controlar a luta contra a ditadura e que mandou matar o melhor e mais fiel amigo para salvar sua pele.

FLAGRANTE DOS TRÊS PRESIDENTES: Lula do Brasil, Pedro Camelo da Câmara Comercial Brasil-Cuba e Fidel Castro de Cuba, comemorando a assinatura dos 12 Acordos de Cooperação envolvendo os Ministérios de Relações Exteriores, Saúde, Educação e Minas e Energia dos dois países, durante a última visita de Lula à Cuba.

A revelação de que Cuba teria doado US$ 3 milhões para a campanha de Lula em 2002, segundo a revista Veja, dividiu opiniões. Muita gente se negou a acreditar. Jornalistas rodados como Clóvis Rossi, da Folha, desqualifica a matéria da revista quando afirma que “O mais elementar sentido comum e um tiquinho de informações básicas bastam para tornar completamente inverossímil a versão publicada pela revista "Veja" a respeito dos dólares de Cuba para a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva em 2002”. Rossi argumenta que a competência do serviço secreto cubano não faria um trabalho tão mal feito como o denunciado pelos ex-assessores de Palocci.

A oposição reagiu com muita cautela. O Palácio do Planalto ameaça processar a revista. Arlindo Chinaglia, líder do governo, afirma que foi “forçada de barra”. Os veículos de comunicação repercutiram de forma light.

Para não me estender, vou me referir a 3 episódios: um da época dos anos de chumbo, outro que envolve o fuzilamento de um general cubano e o terceiro, só para refrescar a memória, já no governo."

http://www.jornalcontato.com.br/247/passagem/


“Como a CBF leiloou a seleção sem pensar nos resultados em campo

Published maio 17, 2015

Aécio Neves condecorando Ricardo Teixeira com a maior honraria do Estado de MG

Jornal GGN – Reportagem publicada pelo Estadão Esportes neste domingo (17) mostra como a CBF, ao menos desde 2006, transformou a seleção brasileira em um negócio entre empresários internacionais e cartolas interessados em lucrar com o marketing dos jogadores, sem necessariamente se preocupar com os resultados em campo.

Segundo o jornal, durante quase uma década a CBF alimentou um esquema que passou longe, inclusive, da Receita Federal. Em 2011, “os aspectos esportivos” da seleção foram deixados completamente de lado para que “a marca” pudesse ser explorada “em todos os seus limites”. Ou seja, até os jogadores que atuavam nas partidas eram debatidos nas mesas de negociação.”

https://luizmullerpt.wordpress.com/2015/05/17/como-a-cbf-leiloou-a-selecao-sem-pensar-nos-resultados-em-campo/