quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

QUERIDO RADIOUVINTE

Quem pensa que o rádio está morto, 43 políticos são sócios de emissoras de rádio que ainda desempenham papel fundamental nas eleições.

Nos EUA não é permitido um indivíduo ou grupo ter rádio, TV, jornal, revista, internet, etc. ao mesmo tempo e tudo misturado, só pode ter um tipo de mídia.

“INTERESSE PÚBLICO > LEGISLADOR NÃO PODE SER CONCESSIONÁRIO

Ministério Público inicia o desmonte do “coronelismo eletrônico”

Por Alberto Dines em 23/11/2015 na edição 877

A manchete dominical da “Folha” (22/11), vai entrar para a história da moralização da mídia brasileira: “Ação quer cassar rádios e TVs de parlamentares”.

Iniciativa inédita, tem o aval (e talvez mais do que isso) do Procurador Geral, Rodrigo Janot, e compreende medidas contra 32 deputados federais, oito senadores e o cancelamento das respectivas concessões no setor audiovisual, contrárias ao disposto pela Constituição.”

http://observatoriodaimprensa.com.br/interesse-publico/ministerio-publico-inicia-o-desmonte-do-coronelismo-eletronico/


“Rádio e TV no Brasil, uma terra sem lei

O descaso do governo mantém um cenário de concentração midiática, irregularidades em concessões, subconcessões e outras ilegalidades

por Marcelo Pellegrini — publicado 10/11/2015 04h31

Os programas de entretenimento ocupam quase metade da programação das televisões brasileiras

Por que precisamos de um movimento para mulheres ocuparem a mídia

A mídia tradicional e a negação do projeto de direito de resposta

Comunicações: moeda de troca evidencia falta de política

PL que permite espionagem na internet será votado nesta terça

Canal da Cultura pode inovar com TV pública não-estatal e descentralizada

Uma série de ilegalidades se embrenham na base do sistema de rádios e TVs no Brasil, afrontando a Constituição e gerando prejuízos para a liberdade de imprensa, conforme aponta o relatório da ONG internacional Repórter Sem Fronteiras. A lista de ilegalidades combinada com a frouxa fiscalização por parte do governo federal resulta no surgimento de oligopólios e em uma situação de pouca diversidade de vozes e ideias, algo danoso à democracia e à representação dos diversos grupos que compõem a sociedade.”

http://www.cartacapital.com.br/sociedade/radio-e-tv-no-brasil-uma-terra-sem-lei-8055.html


"Ministra da Agricultura Katia Abreu (PMDB- TO) jogou taça de vinho no José Serra.

http://oglobo.globo.com/brasil/jantar-natalino-tem-beija-mao-temer-barraco-entre-katia-abreu-serra-18261869

Grandes cousas, ele tá acostumado, em 2000, um estudante jogou ovo na cara dele.


Atenção feministas que gostam de molhar o bico diariamente, a maioria dos espancamentos de mulheres é consequência de bebidas alcoólicas.

-- A bebida me bateu.

Quando o ser humano bebe, tira a película, o verniz de civilização, aparece o macaco, emerge o chimpanzé, o chimpanzé vem a tona, assume o "controle". Acidentes de carro, agressão a mulheres, brigas, assassinatos, estupros, crimes, cirrose, mal estar, ressaca, etecéteras, tudo isso são os efeitos da ingestão de bebidas alcoólicas.


Tradução do comentário do Temer à saída do entrevero com a Dilma: -- Não tem acordo! Aquele final "se possível" é exatamente isso.


Na Argentina é pior que no Brasil, alem de faixa de vice-rei tem uma bengala de vice-rei. Ò, povinhos colonizados! No caso atual do Macri até dá pra entender, ele é cartola de futebol, só faltou a própria cartola na cabeça.

Agora não falta mais nada.

Ele vai ter que ser mágico mesmo, tirar coelho da cartola para resolver os problemas da Arrentina. O cara tem a cor da bandeira argentina nos olhos.


Qualquer semelhança não é.


Lula: quem gosta de carne é argentino, se arroz é bom pra chines, é bom pra brasileiro também. Parem de comer carne, churrasco friboi é muito caro.


"Muito se tem falado, tanto em sites, como em fóruns, a exemplo do Orkut, sobre o possível plágio envolvendo Jesus Cristo, o deus cristão. Tais alegações se dão devido a enormes “semelhanças” entre informações de Jesus, que encontramos na sua palavra, a bíblia sagrada, com informações que temos a respeito de diversos “deuses de mistério”, como Mitra (persa – romano), Horus (egípcio), Dionísio (grego), Krishna (hindu – indiano), Attis (Frígia - Roma), dentre outros.

A alegação dos críticos é que Jesus é mero plágio destes mitos, mesclado com informações reais (fatos) acontecidos à dois milênios atrás aproximadamente. Vamos analisar detalhadamente cada característica presente nestes deuses e compará-los com Jesus.

Este estudo ainda não está concluído, porém será disponibilizado e as informações adicionais serão acrescentadas assim que estiverem disponíveis.

http://www.dc.golgota.org/estudos/plagio.html Jesus, um plágio. Guilherme Born


(Cabano, foto TV, 221115)