terça-feira, 15 de dezembro de 2015

SE GRITAR PEGA LADRÃO...

A Polícia Federal está batendo na porta do Dudu Cunha, e não é o Correio com presente de papai Noel.

Algemaram o celular do Cunha! Só falta o dono.

A lista é interminável: Celso Pantera Ministro Ciência e Tecnologia; Henrique Eduardo Alves do Ministério do Turismo] Edson Lobão, ex-Ministro de Minas e Energia; etecéteras.

O deputado Tiririca nunca sofreu busca e apreensão na casa dele.


Usaram a corrupção, roubalheira e assalto à maior empresa estatal do Brasil para sucate-a-la e privatizar a preço de amendoim, doação semelhante à sofrida pela Vale do rio ex-Doce.


FORA DILMA! FORA LULA! FORA PTLHO!

(Cabano, Esplanada, Brasília, 131215)


Muitos e muitos políticos recebendo a visita dum Papai Noel diferente este ano, esse Noel não desce pela chaminé, nem entra pela porta dos fundos, ele bate na porta da frente e não leva presentes, ele tira presentes dos computadores, celulares, dos corruptos. Está tendo mais trabalho que o Papai Noel tradicional, que aliás merecia também uma visita desse outro Papai Noel. Operação Lava-Jato, fase Santa Klauss.


TCU pode inocentar Dilma de responsabilidade por pedaladas fiscais, vão jogar a culpa no ex-ministro da Fazenda Guido Mantega e no ex-secretário do Tesouro Arno Augustin, aí sai todo mundo livre e inocente a Dilmaria Antonieta mantém a cabeça sobre o pescoço. Por enquanto.

VIVA AS LEIS BRASILEIRAS! Na próxima encarnação eu quero ser advogado.


Tabaré Vázquez presidênte do Uruguai.

Cristina K.

Maurício Macri.

Maurício Macri.

Maurício Macri, baliza de desfile escolar.

Maurício Macri.

Cacete! A faixa presidencial da Arrentina é muito pior que eu pensava, além do pau de selfie, bengala, cabo de bassoura ou lá o que seja (cetro), a faixa tem um penduricalho, um balangandã igual aqueles de puxar cortina de veludo, quase maior que a faixa.


E a do Chile.


Se bem que a faixa dos presidentos brasileiros não fica atrás, tem até um medalhão penduricalho amarrado numa comenda de vaca premiada de exposição agropecuária.


Moooooon!

Moooooon!

Moooooon!

Moooooon!

Moooooon!