sábado, 26 de dezembro de 2015

VIRTUAL ORIGINAL

A melhor Internet é o mundo real, inventado pela Natureza.

Gaia.

O maior espetáculo da Terra é o próprio planeta.


Aborto é crime contra a Humanidade.


Doe vida, doe sangue, o melhor presente de Natal.


Aqui no Brasil o problema da fome não é tão grave quanto nos países da Ásia, o cidadão se dá ao luxo de escolher comer folha de mangueira ou carne de gado, carneiro, bode, porco, galinha, calango, codorna, juriti, avoante, etc.

"Matar cachorro para comer - China (Parte 1)" https://www.youtube.com/watch?v=_MrjVMzTDQY


"Em alguns países como China e Suíça(?), as pessoas apreciam um bom cachorrinho na brasa, para nós brasileiros é cruel e nojento, mas isso é uma questão cultural e de sangue frio. O problema é que eles são mortos, principalmente na China, de forma brutal, na paulada mesmo, pois acreditam que quanto mais o bicho sofre, melhor fica a carne. Os sul coreanos acreditam que a carne de cachorro é saudável, e por isso eles tem 3 dias em que comemoram o Dia de cachorro, é mais ou menos assim, aqui a gente tem a festa da uva, lá é a festa do totó.

O primeiro é em junho, no início do verão no hemisfério norte (inverno no Brasil), o segundo, no meio da estação, e o terceiro em agosto, próximo do fim do verão. De acordo com a tradição, quem comer carne de cachorro nesses três dias ficará protegido de doenças por um ano, até o próximo "Dia de Cachorro", apesar que aqui no Brasil "Dia de cão", é outra coisa, é aquele dia que chove, para o trânsito, você é assaltado, enfim, cada um tem o dia de cão que merece.

Todo dia o sujeito e a sujeita vão ao açougu e lá estão em exposição pendurados nos ganchos, carnes de boi, vaca, bode, carneiro, porco, galinha, frango, etc. e ninguém fica horrorizado, com peninha dos bichinhos coitadinhos.

Enquanto isso, tem milhões de crianças morrendo de fome literalmente e milhões de cachorros comendo do bom e do melhor, eu acho que tem mais cachorro que gente, carne de cão é uma alternativa para acabar com a fome no mundo. Demorou.

Ensopado de cachorro: servidos?

Cão no tucupi.

Ignorar as proteínas da carne de cachorro é de extrema crueldade com as crianças que estão quase mortas de fome em todo o mundo.