segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

ÚLTIMA BROCA

Se existiu uma última refeição de um condenado, o mais provável é que tenha sido assim, o Jota e os doze discípulos eram pobretões, aí fizeram uma vaquinha e compraram meia dúzia de pães e pegaram uma jarra de água que o Jésus virou vinho, foi a segunda vez que ele fez isso. Essa gângui era chegada num álcool.


Os papa são ditadores e imperadores, eles que determinam os dogmas e a política das Igreja Gaytólica.


Igual que o Joseph Smith Jr, Môrno, eu também falo diariamente com o deus judeu. Ontem levando uma caixa com o Grande (ele gosta de ser tratado assim), sem querer querendo perguntei o que houve afinal com a Arca da Aliança? Ih, rapá, nem te mete nisso, mas em verdade te digo que ela foi saqueada e derretida pelos babilônicos. E fim de papo.


A basílica de São Pedro foi construída sobre um antigo cemitério romano dedicado a deusa dos mortos e da escuridão. (271215)


Esse ano foi o Natal do apagão em Brasília, apagão na Esplanada e apagão na Torre.


A maioria esmagadora do povo brasileiro é trabalhadora e honesta, mas como tem vagabundo, também, nada mais natural que esses vagabundos e muitos deles bichas e lésbicas defendam ladrões como Dilma Rousseff, Lula, Renan Calheiros, Ricardo Lewandowsky, Rodrigo Janot, etc.

"Mais de 700 artistas e intelectuais assinam manifesto contra impeachment

Segundo um dos organizadores do manifesto, o escritor Fernando Morais, anunciou que o documento será levado aos chefes do Executivo, Dilma Rousseff; do Legislativo; Renan Calheiros, e do Judiciário; Ricardo Lewandowsky, bem como ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot

O manifesto de artistas e intelectuais contra o golpe, em defesa da democracia e da legalidade, e em apoio ao governo da presidenta Dilma Rousseff, intitulado “Carta ao Brasil” recebeu, até esta terça-feira (15), mais de 760 assinaturas.

Segundo um dos organizadores do manifesto, o escritor Fernando Morais, anunciou que o documento será levado aos chefes do Executivo, Dilma Rousseff; do Legislativo; Renan Calheiros, e do Judiciário; Ricardo Lewandowsky, bem como ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Assinam o documento nomes de diversos campos da atividade artística e intelectual, como Chico Buarque, Gregório Duvivier, Leonardo Boff, Tico Santa Cruz, Tizuka Yamasaki, Hector Babenco e o embaixador Samuel Pinheiro Guimarães".

http://jornalggn.com.br/noticia/mais-de-700-artistas-e-intelectuais-assinam-manifesto-contra-impeachment


Louva-deus orquídea.


Lagarta brahmaeidae do Butão.


Darwin era um plagiador até e principalmente do próprio tio um tal de Walace que já havia esboçado a teoria evolucionista além de outros antes do plagiário Darwin.

““O pênis ereto de um gorila mede quatro centímetros. Foi por isso que nós fizemos a Capela Sistina, enquanto os gorilas só aprenderam a comer larvas de cupim. A teoria é do americano Jared Diamond, autor de O Terceiro Chimpanzé, que chegará no próximo dia 18 às livrarias brasileiras, publicado pela Editora Record. Jared Dia’mond é um misto de Charles Darwin com Carrie Bradshaw, a protagonista de Sex and the City. Se Carrie Bradshaw fosse uma gorila, ela poderia anotar em seu computador, como anotou Jared Diamond: “Por que os humanos copulam privadamente, se todos os outros animais sociais copulam em público?””

"Macacos, sexo e Michelangelo"

http://www.cienciaefe.net/2011/01/macacos-sexo-e-michelangelo.html


Casa torre.

(Cabano, Cuba, 090715)