sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

A PARTE DO LADRÃO

Quando tu tens que fazer tua parte é porque o governo não faz a parte dele.

Toda vez que ouço "faça sua parte" me dá urticária, isso é má fé dos governos, pago impostos muitos e ainda tenho que fazer parte do que é obrigação do governo? De quem eu pago para fazer? Eles é que eu elegi para administrar a sociedade em que vivo. (191215)


Eu nunca vi um agressivo admitir que é agressivo. A maioria faz pose de calmo e bonzinho.


(Cabano)



“Por que incomodou o casamento da Preta

MARCELO RUBENS PAIVA

14 Maio 2015 | 21:11

Me surpreende por que ninguém perguntou quanto custou o casamento do cirurgião paulista, que juntou toda elite política, a situação, a oposição, os intermediários e os que os julgam. E o que toda aquela fauna que briga no palanque fazia lá sorridente.

Me pergunto se causaria desconforto o casamento do filho de um astro pop branco da Jovem Guarda, do Sertanejo, do Sertanejo Universitário, do rock, do brega, custar mais que dois milhões de reais. E se perguntariam quanto custou o casamento do sertanejo ou roqueiro.

Mas o de uma Gil, de uma Preta, na mesma semana, causou.”

http://cultura.estadao.com.br/blogs/marcelo-rubens-paiva/por-que-incomodou-o-casamento-da-preta/

Deusa da fertilidade.

(Cabano, SET/2003)


"Então é Natal: internet não perdoa a música mais repetida nesta época

O disco vendeu mais de 1,5 milhão de cópias na época e, atualmente, a versão mais ouvida do YouTube já teve 2,8 milhões de visualização

...

Apesar de parecer uma praga e estar em todos os lugares ao mesmo tempo, a música está perdendo força. Segundo o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), a canção não entrou na lista das mais tocadas nesta época do ano em 2014 — ainda não há números de 2015. E, pasmem, em entrevistas, a própria Simone disse que não ouve Então é Natal, nem qualquer outra música cantada por ela, pois é perfeccionista e não saberia lidar com os erros.

A música, que é uma versão de Happy Xmas (War is over), de John Lennon e Yoko Ono, em 1971, conta com um trecho estranho, que diz: “O ano termina, e nasce outra vez. Hiroshima, Nagasaki, Mururoa”. O que parece fora de contexto hoje, tinha a ver com as cidades que foram atingidas por guerras… Estranho… Mas o mais bizarro não é a repetição sem fim, mas o clipe da música, que você pode conferir abaixo:

...

Julio Martins: Muita tia chata, muito "pavê ou pra cumê" e CD da Simone.”

Oraaaculo: '' natal é tempo de reencontros '' verdade, reencontrar a Simone o Roberto Carlos e aqueles 50 quilos a mais

Fábio Eça: Então é natal. E o que você fez? Quebrei o cd de Simone outra vez!

Snap: barangurte: ENTÃO É NATAL E EU NÃO FIZ NADA SIMONE NADA PORRA NENHUMA PARA DE ME OLHAR ASSIM SUA JULGADORA JULGANTE ME DEIXA

Orgasmo Denortedamn: porque canta "hiroshima nagazaki" na musica de natal da simone? bom, hiroshima e nagazaki são dois apóstolos secretos no jogo da santa ceia

Nino Fonseca: Pra cada amigo que me mandar uma mensagem pronta de Natal eu vou retribuir com "Então é Natal" da Simone com o som bem ruim.

Comen TV: Resumo do Twitter no Natal: duplo sentindo com peru e rabanada, é pavê ou pacumê?, amo x odeio uva passa, amo x odeio panetone, Simone".

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2015/12/24/interna_diversao_arte,511866/entao-e-natal-internet-nao-perdoa-a-musica-mais-repetida-nesta-epoca.shtml


(Cabano, ideia antiga)


(Cabano, 221215)


Parabéns e Feliz Natal a todos esses deuses nascidos em 25 de dezembro:

Hermes, Buda, Krishna, Hórus, Héracles, Adônis, Dionísio, Zaratustra, Mitra, Tammuz e Jesus, o caçula desse Olimpo.