terça-feira, 29 de dezembro de 2015

ALTA SOCIEDADE

Eu estou alto, mas só bebo socialmente.


O beijo dos judas. Dos 3, um já está preso.


Luciana Barreto, âncora do jornal da TV Brasil..



Finalmente o apogeu da Humanidade, a tão procurada felicidade, a felicidade de Faceboca, a consolidação da Matrix. (281215)


O Jesus foi condenado à morte porque quebrou os tabuleiros dos marreteiros e camelos da porta da sinagoga e os rabinos foram se queixar ao Pilatos que aquele bagunceiro estava perturbando a paz e tranquilidade e que isso estava prejudicando os negócios e sem negócios não tem imposto para Roma. Ora, o sucesso dos romanos se devia principalmente ao binômio liberdade de culto e impostos, quando algum povo invadido e dominado não cumpria esse binômio, os cézares mandavam a legiões devastar tudo, sem deixar pedra sobre pedra, como aconteceu uma vez com o templo de Salomão. Eles permitiam a liberdade religiosa dos dominados desde que eles mantivessem a ordem e pagassem impostos religiosamente (adoro um trocadilho); no caso o Jesus com seus comícios pelas ruas contra as tradições judaicas já estava incomodando os rabinos ai quando ele incrementou sua campanha promovendo um acontecimento mais impactante, foi a gota que faltava para transbordar a paciência dos "cardeais" da fé dos judeus, mexeram no dízimo (percentual) que os camelos pagavam para ficarem na porta da sinagoga marretando. (281215)


O sucesso do papa João Paulo II se deveu a ele ter sido ator antes de ser padre, nada melhor para um papa ou político. (281215)


Os PTlhos vão importar uma vacina da França contra a dengue, cuja vacina tem só 60% de eficácia!

Tá explicado porque deixaram o faraó aedes proliferar. (281215)


No Distrito Federal (Brasília), a cada 10 homicídios, 4 envolvem menores de idade. (281215)


O PTrambiqueiro é filial de Sodoma e Gomorra, tá cheio de viado, sapatão e pedófilo. (291215)


Todo final de ano legislativo, os políticos - todos - deviam ser avaliados, se reprovados, seriam cassados e para sempre. (291215)


Cerveró no aeroporto na saidinha de Natal, é irreconhecível de óculos escuros.