sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

IMPRENSA MARROM

MARROM DA COR DE MERDA: MÉRDIA

Quando a notícia foi desfavorável à Dilma a notícia foi de primeira página porém em terceira manchete e em letra muito menores que as duas primeiras manchetes.

Quando foi favorável, a manchete foi elevada ao primeiro lugar, com letras muito maiores que na do dia anterior e bem isolada encabeçando a página para ficar bem destacada.


A Dilma vive alegando que foi eleita pelo povo e portanto destitui-la é golpe. Golpe é fazer campanha eleitoreira na base da corrupção, com dinheiro roubado das obras da Copa 7x1 e da Petrobrás.

E na maior desfaçatez ordena ao STF que anule decisões tomadas na Câmara através de eleição, votação sem dinheiro dos estádios da Copa do Vexame e da Petrobrás, portanto eleição legítima anulada através de um golpe da Dilma. ISSO é golpe!

A Dilma aplicou um impicha no Cunha. O STF perpetrou o impeachment do Cunha. Coisas tropicais- colonizados, STF de cabresto.

Antes que eu me esqueça, o Temer foi eleito da mesma maneira que a Dilma, portanto...


Frey riding the golden boar Gullinbursti, Freya driving her chariot pulled by cats (Image: Donn Crane. Public domain)


"AVATAR", do Cameron?

The nine worlds of Norse mythology

1. In the first level was Asgard, the home of the Aesir. 2. Vanaheim, the home of the Vanir. 3. Alfheim, the home of the Light Elves. 4. In the middle was Midgard “Middle Earth”, the home of the Humans. 5. Jotunheim, the home of the Giants. 6. Svartalfheim, the home of the Dark Elves. 7. Nidavellir, the home of the Dwarfs. 8. Niflheim was to the north, inside somewhere under the ground were Helheim home of the dead was. 9. Muspelheim was to the south, it was the home of the fire Giants and Demons.


Faça o Bem e ele retornará.

Se você fizer o Bem ele voltará.



Mais uma Mon Alisa que não ri. Frita Lisa ou Mona Calo, tanto faz, o Leonardo que meperdoe.


O sorriso enigmático da Mona Temer.


Em pleno Estado de Direito o STF, o guardião da Constituição, à mando de um partido político, dá um golpe na Democracia e na Constituição, intervem no outro poder independente. Nem na ditadura. Democracia a la PTlho, igualzinho nossos hermanos vecinos latinos.

Quando o próprio STF descumpre a Constituição, a quem recorrer? Ao Exército.

Alô, Polícia Federal, se derem uma batida no Supremo, vão pegar um bocado de "pássaros", Operação Lava-jato neles, joga na cadeia.


Eu sou meu aluno.
Meu mestre.
Meu discípulo.
Meu guru.
Meu aprendiz.
Meu crente.
Meu deus.
Eu sou eu.
Eu sou tu.
Eu não sou eu.