quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

HOMICÍDIOS IMPUNES

Já existiam vários antecedentes.


Porque nas carteiras de cigarros tem impressa no verso advertência sobre os riscos de vida para quem fuma e nas latas e garrafas de bebidas alcoólicas, não tem?

E as cervejas vendidas aqui no Patropi, com permissão conveniente dos governos, não discriminam especificamente todos os ingredientes que tem no líquido dentro das latinhas: "cereais não maltados", traduzindo, quer dizer simplesmente, milho e arroz, ou seja pagas cerveja e tomas refresco de milho ou arroz.

Vai ver era por isso que o Sócrates Calcanhar vivia dizendo que não precisava comer, morreu bebendo cerveja argumentando que era alimento suficiente. (281115)


Em Brasílias, DF, capital da República, a Nova Capital, invasão de pobre é derrubação, invasão de rico é legalização. (271115)


O Romário também tem conta na Suíça, só que ele está acometido do mesmo mal do Lularápio: se esqueceu que tinha dinheiro na Suíça. Ô esquecimento bom da peste! Tá com a molértia, homi! (271115)

"Romário processa a Veja e quer indenização de R$ 75 milhões

Publicado em 29 de jul de 2015

Romário processa a Veja e quer indenização de R$ 75 milhões

A acusação feita pela revista Veja de que o ex-jogador e atual senador Romário (PSB-RJ) mantinha uma conta no banco suíço BSI poderá custar muito caro à publicação. Em seu Twitter, o Baixinho anunciou que entrou com processo contra a revista."

Com 75 milhões, agora sim ele vai precisar de conta na Suíça. (021215)


Carlos Nascimento agradecer à Sílvio Santos o apoio moral e financeiro durante seu afastamento para tratamento de saúde grave. (271115)


Os fundos indenizatórios das mineradoras serão administrados por quem? Pelas próprias mineradoras??? Elas cometem os crimes, elas julgam, elas estabelecem o valor das indenizações e elas administram. Capitalismo na casa da mãe Joana é isso aí! Ou mãe Dilma, como queiram. Se gritar pega ladrão...

Só que até agora não apareceu dinheiro nada, pelo contrário já desapareceram 300 milhões da conta delas.

Estão tentando contratar a banda "Para-lamas do sucesso" para parar a lama tóxica inglesa.

(271115)


A Lava Jato precisa urgente bater na porta da mérdia nacional.

"A reportagem de Veja à época descreve: “Em um dos diálogos, ocorrido em 15 de abril, Boechat conta a (Paulo) Marinho os termos da reportagem que está escrevendo para revelar manobras do Opportunity e que seria publicada no dia seguinte em O Globo. Pela conversa, fica evidente que a direção do jornal não foi informada sobre o grau de ligação do jornalista com Nelson Tanure...” E por aí vai. Neste caso, Veja, ao acusar uma trama para favorecer um dos lados de uma disputa empresarial, agiu para favorecer o outro, o de Dantas.

Pelo que se viu até agora e pelo que se comenta a respeito do que virá, as relações de Policarpo Jr. com Cachoeira são muito mais profundas do que aquelas entre Boechat e Tanure. A começar por um fato: Tanure é um empresário controverso, geralmente odiado por seus funcionários, mas não é um contraventor como Cachoeira. Desconhece-se, por exemplo, o uso de expedientes sujos (arapongas, rede de prostituição etc.) por Tanure." (271115)


Cautela e caldo de feijão não fazem mal à ninguém, de valentes, o cemitério está lotado. (291115)