domingo, 27 de dezembro de 2015

ACREDITAR EM ANJAS

Se o deus dos judeus criou Eva e Adão pelados, porque criaria anjos de roupão esvoaçantes?


O Papai Noel vive num país com neve até o cangote e roubou o Natal de um sujeito que morava num país que o pessoal suava tanto que nasceu o igarapé do Jordão. (251215)


O deus judeu foi inventado ha mais de 5.000 anos e parou de fazer milagres depois que escreveram a Béblia, eu acho que esse deus ara só um pouco "melhor" que gênio da lâmpada do Aladim que só podia fazer 3 milagres, o gênio dos judeus era um pouco mais aquinhoado, fez bem mais desejos, mas como o deus da lâmpada também tinha um número limitado de desejos, tanto que desde aqueles tempos nunca mais fez nem um número de prestidigitação, se aposentou da arte do ilusionismo. (251215)


O Jota Cê era chegado numa boca-livre, esse rega-bofe aí foi na casa do Levy, prévia da última ceia que não foi tão abastada como delirou o Leonardo da Vinci.

Eu acho que é por isso que o pessoal confunde o Natal com comilança, gula e bebedeira, enchem o bucho de pernil e vinho achando que está salvando sua alma. Sempre confundiram Jesus com Dionísio, vulgo Baco, transformaram o Natal numa balada de Baco. (251215)


Geraldo Rufino, antes do sucesso, quebrou 6 vezes, e não desistiu.

“Ex-catador de latas fatura R$ 50 mi por ano com desmanche legal

Afonso Ferreira

Do UOL, em São Paulo

22/10/201406h00

Aos 11 anos, Geraldo Rufino, morador da favela do Sapé, na zona oeste de São Paulo, ia diariamente com o irmão José a um aterro sanitário recolher latas de óleo feitas de aço ou folhas de flandre para vender no ferro-velho. Hoje, aos 55 anos, ele melhorou de vida. Em 2013, sua empresa, um desmanche de caminhões legalizado, faturou R$ 50 milhões.”

http://economia.uol.com.br/empreendedorismo/noticias/redacao/2014/10/22/ex-catador-de-latas-fatura-r-50-mi-por-ano-com-desmanche-legal.htm