quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PASSARINHO AZUL

Mountain blue bird


Como é possível ser contra pedofilia e a favor do ensino de sodomia para as crianças nas escolas?

R. Sendo PTlho.

Como é possível ser contra a corrupção e votar em candidato corrupto?

R. Sendo PTlho.


"FERNANDO PIMENTEL, O GOVERNADOR PETISTA DE MINAS GERAIS, PODE SER CASSADO E ATÉ CONDENADO A 5 ANOS DE PRISÃO.

BLOG DO ALUIZIO AMORIM

DEZEMBRO 1, 2015

O petista Fernando Pimentel, governador de Minas Gerais a um passo do banco dos réus. Foto do site de Veja (detalhe)

Um conjunto de documentos apreendidos pela Polícia Federal na Operação Acrônimo vai servir como prova na ação de investigação judicial eleitoral (AIJE) que pode resultar na cassação do diploma do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), por abuso de poder econômico. A ação promovida pelo Ministério Público Eleitoral foi aberta porque Pimentel extrapolou em mais de 10 milhões de reais o limite de gastos na campanha do ano passado. Os documentos encontrados pela Polícia Federal indicam que houve subfaturamento de despesas com gráficas a serviço de Pimentel – ou seja, há evidências de que as despesas do petista foram ainda maiores.

Relator da ação no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), o desembargador Domingos Coelho autorizou nesta segunda-feira que notas fiscais de despesas da campanha de Pimentel apreendidas na Acrônimo sejam compartilhadas com o processo eleitoral em Belo Horizonte. As provas fazem parte do inquérito da Polícia Federal em Brasília, que apura falsidade ideológica para fins eleitorais – crime com pena de até cinco anos de reclusão.

“Os documentos apresentados revelariam que um valor milionário de recursos gastos na campanha teria deixado de ser registrado por Fernando Pimentel, implicando igualmente uma quantia captada de maneira ilícita, sem identificação da fonte doadora. Tal método obscuro e ilícito de realização de despesas, segundo o peticionário [Ministério Público Eleitoral], teria sido engendrado para eximir de responsabilidades o então candidato, que, no entanto, promoveu uma extrapolação do limite de gastos de campanha caracterizado por claro abuso de poder econômico”, escreveu o desembargador na decisão".


(Cabano)


Logo da corrupção no Brasil.

(Cabano)


É verdade que pouco mais de 50% dos eleitores votaram na PTlha Dilma, mas quase metade dos eleitores votaram no Aécio e pelas pesquisas mais recentes até os petistas honestos já se arrependeram do voto na Dilma.

É mais uma demonstração indireta de apoio maciço ao impedimento da presidento manifestado pela maioria esmagadora da população votante como se não bastassem os crimes cometidos por ela e seus asseclas.

“CNI/IBOPE: 82% desaprovam a maneira de governar de Dilma

Escrito em 15 de dezembro de 2015

A porcentagem da população que considera o governo da presidente Dilma Rousseff ruim ou péssimo oscilou de 69% para 70% de setembro para dezembro, de acordo com pesquisa realizada pelo Ibope sob encomenda da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

A parcela dos entrevistados que avalia a atual gestão como ótima ou boa também oscilou de 10% para 9%. Já os que consideram o governo regular oscilaram de 21% para 20%. De acordo com a pesquisa, 82% dos entrevistados desaprovam a maneira de governar de Dilma em dezembro, mesmo patamar de setembro. A proporção dos que aprovam também se manteve em 14%. Não souberam ou não responderam 4%.”

http://mspontocom.com.br/site/cniibope-a-maneira-de-governar-de-dilma/

(eu negritei)


Petrobras, filial da PTxarco.


Impicha: a Dilma quer mudar a lei depois do crime cometido. Taí, Fernandinho Beira-mar, é tua chance, te filia ao PTlho que dá certo.


Tá no ar uma propaganda da Volkswagen (carro do povo) falando no final "Vale!". Lembro imediatamente do crime hediondo cometido pela Vale e seus cúmplices ingleses e australianos. (271115)


Maluf sobre eleições: "Feio é perder". Tá explicado porque o Lula, a Dilma e o Haddad fizeram aliança com ele. (271115)


Enganados pela campanha paga com dinheiro roubado do Petrolão e dos estádios da Copa 7x1, mas com 82% de reprovação atual do governo da Dilma, dos 54 milhões que votaram nela, 50 milhões de petistas honestos já abriram os olhos e se arrependeram. (161215)


Passando de ônibus - claro! - pela L2 Norte em Brasília, vi algumas árvores de médio porte podadas de uma banda só, tiraram o equilíbrio e abreviaram o tombamento das árvores. (141215)



Tô falano...

Não disse que já tava com saudade da Cristina K.?

"Nomeação de juízes gera primeira crise de Macri"


Pedo PT.

O PT quer que as crianças aprendam sodomia nas escolas.