quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

PRESTO!

Num passe de PresTidigitação a Dilmalandra pagou duma vez R$ 72,4 bilhões pelas pedaladas fiscais impichadoras, numa tentativa de livrar a cabeça da impichação que permanece, o crime não desaparece. Onde não tinha dinheiro nem para mandar orçamento positivo de 30 bilhões para o Congresso. Milagre! Arranjaram na hora 72 bilhões e meio. De onde?

Devemos agradecer ao Bicudo, ao Reale e ao Cunha.


Alguém tem dúvidas de como funciona o mundo? A The Economist não.


Preso sob acusação de abuso sexual em janeiro de 2004, Bill Cosby, 78 anos, um dos mais famosos comediantes e humoristas dos EUA foi preso e teve que pagar fiança de 1 milhão/dólares para se defender livre. As acusações foram oficializadas poucos dias antes de o crime prescrever - no estado norte-americano da Pensilvânia, crimes sexuais podem ser denunciados em até 12 anos após sua ocorrência mesmo com 78 anos. Bem parecido com o Brasil, hein?

Perguntinha cretina: o que ela foi fazer na mansão dele?

Isso tá fedendo a chantagem.


Árvore e Papai Noel não tem nada a ver com Natal, não foi a árvore que nasceu, muito menos o Papai Noel, pinheiro é coisa da Europa e não da Palestina e esse velho barrigudo com roupa de frio é coisa da yankie Coca-Cola.

E tem que ter Bíblias, santinhos e medalhinhas de presente, também, ao redor do berço do bebe Jesus. Uns carneirinhos vão bem, também, as crianças vão adorar. (251215)


"Alo Diabo".




Gênio dos gênios.


Porco, pode; cachorro, não!