domingo, 6 de dezembro de 2015

QUEM É TERRORISTA?

Quando em julho de 2005 terroristas mataram 52 londrinos a Inglaterra e os europeus exigiram que o mundo todo ficasse chocado e horrorizado com essa barbárie. Logo em seguida, no mesmo mês, policiais londrinos assassinaram, executaram o brasileiro Jean Charles de Menezes com 9 balas na cabeça, a sangue frio sem reação do Jean Charles, dentro de um vagão do metro com várias testemunhas. Os ingleses nem os europeus ficaram chocados nem horrorizados.

Agora em 2015, 10 anos depois dos atentados em Londres, a BHP, uma empresa da Inglaterra, Europa, legalmente estabelecida, provoca conscientemente a morte de 19 brasileiros e na Inglaterra ou Europa não houve comoção, nem ficaram horrorizados, a mídia não estampou manchetes garrafais, para eles a morte de 129 franceses é muito mais importante, mas uma empresa inglesa matar deliberadamente 19 seres humanos na América do Sul é normal, se as vítimas desse terrorismo não forem europeias.

Quem terrorista, afinal?

Maria Otone de Menezes e Matozinhos Otone da Silva, pais do Jean Charles de Menezes.

O que aconteceu em Minas Gerais não foi uma tragédia ambiental, foi uma tragédia humana provocada pela ganância dos europeus, não foi só o rio Doce que eles assassinaram, principalmente assassinaram 19 seres humanos, que agora são apenas nomes em uma lista, menos para seus familiares.

Vítimas do terrorismo inglês/ europeu:

Claudio Fiuza

Sileno Narkievicius de Lima

Waldemir Aparecido Leandro

Emanuely Vitórias

Thiago Damasceno Santos

Marcos Xavier

Marcos Aurélio Pereira Moura

Samuel Vieira Albino

Mateus Márcio Fernades

Edinaldo Oliveira de Assis

Daniel Altamiro de Carvalho

Maria Elisa Lucas

Maria das Graças Celestino da Silva

Claudemir Elias dos Santos

Pedro Paulino Lopes

Antônio Prisco de Souza

Ailton Martins dos Santos

Afonso Augusto Alves

Joaquim Zifirino


Os países mais desenvolvidos são terroristas ambientais.

E o G-7 continua fazendo conferências sobre o clima.