terça-feira, 22 de dezembro de 2015

DIGA NÃO AO ABORTO

A Maria mãe do Jesus tinha vários "motivos" para abortar: mãe solteira numa sociedade que apedrejava mulheres; era comprometida com o José; era pobre numa terra miserável; depois teve que fugir para uma terra estranha para escapar do império mais poderoso da época; não achava abrigo para pernoitar; etc. Se ela abortasse, adeus cristianismo.


Passa o ano todo, 364 dias, indo à missa todo domingo, 364 dias por ano é católica, fim de ano tem que se vestir de branco (mortalha, uniforme de pai-de-santo, visagem,...), pular de cima de uma cadeira, usar olho-grego, figa de guiné, joga coroa de flores pra Iemanjá, etc. tudo isso é "busão", é macumba da pesada.


Para os homicídios que eles cometeram não tem mais jeito e nem terá punição e o crime ambiental, além de não terem feito nada para corrigir, continuam jogando lama tóxica no que era o leito do rio Doce.

Realmente, ninguém respeita o Brasil, nem a Vale do Rio Doce. A BHP jamais faria isso na Inglaterra ou na Austrália e o que esses dois países fizeram, puniram essa empresa? Se fosse só a Vale tivesse cometido essa tragédia humana e ambiental com certeza estaria cheio de ONGs e instituições inglesas e internacionais de Direitos Humanos e de defesa da ecologia e do meio ambiente protestando contra o governo brasileiro.

"21/12/2015 13h43 - Atualizado em 21/12/2015 21h56

Após 46 dias, lama continua vazando de barragem da Samarco, em Mariana

Vazamento está na barragem de Santarém, que segurou rejeitos de Fundão.

Decisão judicial diz que mineradora tem 10 dias para conter vazamento".

http://g1.globo.com/minas-gerais/desastre-ambiental-em-mariana/noticia/2015/12/apos-47-dias-lama-continua-vazando-de-barragem-da-samarco-em-mariana.html


Falta de manutenção, falta de prevenção, descuido, relapso, negligência, descaso, mais uma morte e um museu incinerado no Brasil. Os governos atuais não investem em manutenção porque não rende voto nas campanhas, principalmente em obras de governos anteriores. O Alckmin Maluco só pensa em fechar escolas e Louco Haddad só pensa em pintar faixas vermelhas pela cidade, prevenir desastres é impensável. Resultado é que provocaram a morte de um cidadão pela vida do qual eles eram responsáveis.

“Bombeiro civil morre em incêndio que atingiu Museu da Língua Portuguesa

Do UOL, em São Paulo

21/12/201518h26 > Atualizada 21/12/201520h15”

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/12/21/bombeiro-civil-morre-em-incendio-que-atingiu-museu-da-lingua-portuguesa.htm