quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

ESTRATÉGIA DO LEÃO

Dividir para vencer. Essa é a tática e estratégia do PTlho: bagunçar, confusar, esculhambar, atrapalhar para vencer inspirado nos bolchevistas da antiga Rússia da revolução de 1917. É claro que a solução para a educação não é fechar escolas como pretende o Alquimista maluco de São Paulo que pelo visto está disputando o título de Doido Pauliceia com o louco Haddad.

O Alcominho está priorizando o fator econômico e esquecendo a educação.


Nada mudou e nada mudará.


Fé não existe, fé é um artifício, o que existe é um artifpicio denominado "Fé" que é colocado nas cabeças das pessoas pelos pais, ou seja, deus é o teu pai e tua mãe.


Esse tal de impeachment eu acho que é para desviar a atenção do Mensalão, do Petrolão, da Lava Jato, da lama das mineradoras, da corrupção e da esculhambação geral dos PTlhos.


Teu corpo moreno
É um suave ameno
De doce veneno
Que bebo e peno
Com afã pleno
E me deixa sereno
Te mando um breve aceno.

(021215)


O coração não tem sentimentos, apenas sofre ou curte os sentimentos do cérebro. Curtir, curtição é gíria da década de 60. (021215)


Doe um pouquinho da vida que corre em suas veis, doe sangue. (021215)


O Soccer deixou de ser Futrbol, agora é Moneyboll, tá todo mundo na marmelada a favor dos vascaindo. afinal o Viasco dá mais renda e audiência que times sem torcida. (291115)


Qual o tamanho da torcida do Porco Verde Parméra? 2 baú (ônibus). (011215)


A GoLoba botou um negro para comentar um jogo de futebol, mas na hora que viram que eu estava observando, tiraram a imagem dele e colocaram imagens do jogo ficando só o áudio. (291115)


Ei, Xic pope motor de popa, vende os tesouros do Vai te canar e resolverás todos os problemas de desigualdade social da África.


A saudação mais bonita é uma antiga que diz "Trago você no coração e na mente" ao tempo que se toca o coração e a testa om uma das mãos. (291115)


Preto quando pinta, tem 3 x 30, ma o Obrama Black Xôp tem 54 anos já todo pintado. (011215)

Baravk Obama, o BO, boletim de ocorrências ou bom pra otário ou Pedro Bo.