quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

BICUDO REALE

O pedido de impeachment não é do Cunha é do Hélio Bicudo e do Reale Júnior.

"Josias de SouzaP

08/12/2015 23:05P

Vídeo: PMDB virou o dínamo do impeachment

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2015/12/08/video-pmdb-virou-o-dinamo-do-impeachment/


“Illustration for Waugh’s Most Women…. Note the incredible textures produced by Ward’s graver. [via thomas shahan 3’s photostream on flickr.com]”


Mais um policial morto no Rio de Janeiro, seu corpo foi encontrado carbonizado. Aplausos, defensores dos Direitos Humanos e amiguinhos de assassinos.

Em muitos casos de insucesso das UPPs a culpa não lhe é exclusiva, em parte se deve aos governantes, aos maus policiais, à maus juízes e más leis que soltam assassinos presos pela polícia.


O povo da Venezuela apoiou o Chaves no golpe e ele não conseguiu resolver e agora o mesmo povo quer voltar ao regime anterior que também não resolvia e que esse mesmo povo apoiou e ajudou a se instalar. Quando os povos vão entender que não importa o regime, o povo está sempre fundido. (071215)


O Temer nunca esteve tão perto de sua almejada faixa de vice-rei dos tempos coloniais. (071215)


“O mar Mediterrâneo, berço de civilizações humanas, está se transformando num cemitério de refugiados. Somente em 2014, pelo menos 3.419 imigrantes perderam a vida tentando fazer a travessia.”

Dados divulgados hoje (25) pela Organização Internacional para Migração (IOM, sigla em inglês) revelam que 2.373 migrantes e refugiados morreram nos oito primeiros meses deste ano na tentativa de atravessar o Mar Mediterrâneo para chegar à Europa.

Total: 5.792 mortos, assassinados. Quem é terrorista?

E a Europa e a mérdia mundial exigem que o mundo se comocione por causa de 129 entre franceses e outras nacionalidades. Oras, que importam 5.800 negros mortos? Afinal, são só uns negros lá da África.


Nordestino, ou sobe para São pedro ou desce para São Paulo (Belchior). (071215)


Não é golpe destituir uma presidento que roubou dinheiro para financiar a campanha eleitoreira que a elegeu. Roubou dinheiro da Petrobras, das obras da Copa 14 (a Copa do vexame 7x1), de dezenas de outros casos de corrupção levantados diariamente pela Polícia Federal através das fases da Operação lava Jato.


P PTlho e a Dilma estão dirigindo o foco para o Cunha porque do Hélio Bicudo e do Reale Júnior não tem o que acusar. (071215)


"Eagles of Death Metal" "Águias do metal da morte", nome da banda que tocava no Bataclan durante os atentados em Paris. Bem apropriado.


O Donald "Duck" "Tramp" é espião do partido Republicano.


O Mark Zuckerberg, o usurpador do Facebook, no nascimento de sua filha, disse que vai doar sus fortuna para fazer do mundo um lugar melhor para sua filhinha viver. Não precisa nem sair do seu próprio país, na verdade para um mundo melhor basta corrigir sua própria pátria: racismo, policiais brancos executando negros no meio da rua, chacinas em escolas, tiroteios em via pública e estabelecimentos, 300 milhões de armas em poder de qualquer cidadão, guerras promovidas e estimuladas pelos yankies am vários países ao redor do mundo, assassinatos de seus próprios presidentes, Ku Klux Klan, WASPs, corrupção, lobistas no Congresso, usura capitalista, pobreza, bullying, etecétera. (041215)


Os fabricantes e vendedores de repelente de carapanã estão lavando a burra agradecendo a incompetência do governo de combater um elefante? Não, um mosquito!

Na tentativa de corrigir isso chamaram quem? Pra variar o Exército que sempre vem em socorro quando a pátria está em perigo.


Na votação de ontem para escolher a comissão do impicha teve até cabeçada, o Zidane ia se dar bem nessa eleição.

Zidane dá cabeçada no Materazzi.