quarta-feira, 6 de agosto de 2014

CÁGADO PENSADOR


400 crianças assassinadas na Palestina, mais um infanticídio do deus judeu.


Desgraça de todo lado; fome; guerras; genocídio, Shoà dos Palestinos; falta de água, moradia, saúde, educação; miséria; milhões morrendo de fome. Os Aliados dizem nos livros de História e na mérdia que na Segunda Guerra Mundial, os nazistas é que eram os bandidos, mas olha no que os Aliados transformaram o mundo. A famosa pergunta que recusa calar e não calará enquanto não tiver uma resposta verdadeira: quem, afinal, era o bandido?



"Fathiya bint Fuad, foi princesa do Egito desde seu nascimento até agosto de 1950, quando foi despojada de seus títulos, distinções e direitos por seu irmão mais velho, o rei Faruk I, em virtude de seu casamento com um plebeu sem o consentimento real."


Valha-me Deus!?!?!?!?

Uma dúvida me assaltou a mão desarmada: as crianças submetidas a judiação da xupetinha e da amputação da ponta de pele, durante a manipulação do pênis nesses processos, tem ereção? Vixi!!!

“Ritual da circuncisão nos EUA só será permitido com autorização dos pais

Depois de muita discussão, a Junta de Saúde da cidade de Nova York decidiu que só será permitido ritual da circuncisão, com autorização dos pais que quiserem submeter seus bebês a um tipo de circuncisão que envolve um polêmico ritual milenar

A Junta de Saúde de Nova Yorque decidiu que os rabinos vão precisar de autorização explicita dos pais para submeter bebês ao ritual da circuncisão, que é adotado principalmente por judeus ortodoxos, os hassídicos.”

http://www.amigodecristo.com/2012/09/ritual-da-circuncisao-nos-eua-so-sera-permitido-com-autorizacao-dos-pais.html


Que que isso?!?!?!?!?!?

E a mérdia só condena os padres pedófilos... boquete de rabino pode.

"A sucção oral do sangue do pênis do bebê pode transmitir doenças

Desde 2004, houve em Nova Yorque 11 casos de contaminação de herpes e duas mortes em decorrência do metzitzah b’peh, como o ritual chamado. Cerca de 66% das crianças de casais ortodoxos da cidade são submetido à sucção oral.

Para a tradição judaica, o ritual é de extrema importância porque significa a confirmação da aliança com Deus.”


"Russell Crowe considera circuncisão acto "bárbaro e estúpido"

Publicado em 2011-06-11

O actor neozelandês Russell Crowe afirmou-se contra a circuncisão, que qualificou como um ato "bárbaro" e "estúpido", através do Twitter, causando uma controvérsia na imprensa de Hollywood que o levou a desculpar-se."

Ou seja, a mérdia controlada pelos judeus o obrigou.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=1875960