sexta-feira, 29 de agosto de 2014

É MUITO MÁ

Já elegeram uma terrorista branca chamada Dil-má, porque não eleger uma seringueira negra chamada Má-rina? É a nossa Obana de saia. Deviam eleger ela só pra fazer inveja ao Barracko, que além de ser homem, nem negro é, é mulato. Eleger a Má-rina, seria, no mínimo, contribuir para dar lição ao racismo que permeia nossa sociedade católica-racista.


Papas negros nem pensar, todos foram arianos europeus e até o atual Jorge Mário Bergoglio é filho de um italiano branco casado com uma filha de italianos brancos; num universo de 210 cardeais, tem nem uma dúzia de negros, mas daqui a pouco vai começar a aparecer cardeal coreano, chines, japonês, indiano, vietnamita, cambojano, etc. agora que o Vaitecanar está em busca de novos clientes em novos mercados.

Colonizados que fomos pelos europeus portugueses católicos e recebido depois imigrantes italianos e alemães, não surpreende o racismo entre nossas populações.


A Olivia Palito era manequim anoréxa, mas foi despedida quando começou a engordar e ficar obesa mórbida. Ou seja, continua doente.


Ô técnico macanudo, bah, tchê!